sexta-feira, 13 de março de 2009

Biografia da Banda


(foto: Boyce Avenue Live in Manila)

Oii galera, meu primeiro post aqui no blog! Aeee o/


Mas como é ainda o segundo post do blog, estamos sem novidades (ahhh =/), mas não fiquem triste, pra quem ainda não conhece, vou postar hoje a biografia da banda... traduzida e resumida! Entãoo.. lá vai:



Formada atualmente pelos irmãos Alejandro (23 anos), Fabian (25 anos) e Daniel Manzano (29 anos).

Boyce Avenue é uma banda americana de Sarasota (Flórida), criada em 2000, quando Alejandro e Fabian (com 14 e 16 anos, respectivamente) começaram a tocar guitarra. Daniel (até então com 20 anos) se uniu a eles na primeira apresentação em público da banda.
Nos anos que se seguiram, a banda esteve separada geograficamente, isso devido aos estudos de Fabian e Daniel.


Foi só em outubro de 2004, e nos meses que se seguiu, que Boyce Avenue realmente começou pra valer. Foi nessa mesma época que Alejandro (com 18 anos) escreveu a primeira música da banda, “Find Me”.
No meses seguintes, eles continuaram divulgando a banda em Sarasota.
Isso sem contar alguns concursos vencidos.

O amigo Stephen Hatker (25 anos), baterista e percussionista, participou da banda até março de 2009, até que por razões pessoais, e outros motivos, deixou o Boyce Avenue.

O primeiro álbum, intitulado “All You’re Meant To Be”, foi lançado pelo Boyce Avenue no dia 25 de março de 2008.

Com ajuda dos frequentes vídeos de seus covers e músicas próprias postados no YouTube, pelo canal da banda (boyceavenue), rapidamente eles se tornaram um fenômeno na internet.
Estão no 8º lugar na categoria de mais inscritos, na classificação de músicos do YouTube.
E no geral, estão em 41º lugar ainda na categoria de mais inscritos, estando na frente de canais como o de Chris Brown (ChrisBrownTV).
Um de seus vídeos mais assistido tem mais de 5 milhões de exibições (imaginem se contássemos o total das exibições dos seus mais de 50 vídeos).

Após uma turnê de sucesso da banda pelos EUA e pelas Filipinas, eles voltaram a fazer uma turnê pelos EUA, em junho e julho de 2009.
Em setembro e outubro do mesmo ano fizeram uma turnê pela Europa, passando pela França, Reino Unido, Alemanha e Irlanda.


O segundo CD já está prestes a ser lançado (até final de 2009). E a banda está planejando uma nova turnê nacional e internacional no começo de 2010.

(Dados retirados do My Space, do Site Oficial e do YouTube)
Ai está a história dos meninos, um pouco resumida é claro... Se quiser conhece-la inteira, é só visitar o My Space ou o Site Oficial ;)

 
Mariana Colombo (:

(Essa postagem foi atualizada em 22 de março de 2009 e em 18 de outubro de 2009)

15 comentários:

  1. muito bem resumido e explicado Mari!
    bom trabalho!!
    eu a jornalista do grupo nao postei nada ainda =p

    ResponderExcluir
  2. Ceciii, brigadaa! :)
    Que issoo, ainda temos muiito tempo pra vc postar!

    ResponderExcluir
  3. Tilangas queridas..hihihi
    parabéns pelo trabalho..desejo sucesso total, tá mt massa, ..mandarei algumas fotos
    beijus no coração!

    ResponderExcluir
  4. olhaê..estão bombando os comentários!
    galera pode mandar ver nos comentários..pq precisamos saber o q vcs estão achando! ;)

    ResponderExcluir
  5. Que coisa... eu tbm ainda nao postei nada... to terminando de fazer umas legendas... akoakoakoakoak

    ResponderExcluir
  6. São de longe a melhor banda que já conheci, montei um DVD maravilhoso com todos os vídeos deles.....esse dvd não sai do meu aparelho nem por um segundo....passo o dia inteirinho assistindo os meninos no youtube e quando estou em casa com certeza esta rolando no meu som Boyce Avenue. Pelo amor de Deus meninas, quando eles estiverem no brasil, não deixem de me avisar....pago qualquer preço para ter o prazer de assisti-los. São verdadeiramente explêndidos!!!!


    Att Mad About Boyce Avenue

    ResponderExcluir
  7. Me tirem uma dúvida...ouvi dizer que eles (ou um deles) estão se reunindo com as Testemunhas de Jeová, estudando a Biblia com eles, é verdade??

    ResponderExcluir
  8. Conheci essa bando através de um colega de trabalho, e até então não deixo de ouvi-los algumas vezes por dia ou na semana, eles são realmente bons. Qualquer novidade de uma turnê ao Brasil, por favor postem e divulguem o máximo possível. Eu ajudo de alguma forma quando souber (y). Parabéns pelo Blog. Parabéns Boyce Avenue!

    ResponderExcluir
  9. O que eu mais gostei dos BOYCE AVENUE, foi esse lado totalmente acústico.Já tem um dois anos que venho escultando eles,eles são ótimos sem comparação.
    Por favor qualquer novidade postar aí.

    Parabenz pelo blog,

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. eu amei a banda ate entao eu ñ conhecia,eles são demais,cantam muito,devem gravar um dvd hem,virei fã!!!!jane fernandes.

    ResponderExcluir
  11. essa e a melhor banda que ja vi nao essiste outra melhor esses cara canta d+ e o melhor que e acustico qual quer noticia avisem em
    xau parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  12. Nossa , como eu admiro.......Os kras conseguem deixar as músicas melhor que no original...adoro as versões...Boyce..s2

    ResponderExcluir
  13. Perfeitos, conheci por acaso e foi amor a primeira vista...
    amooooo

    ResponderExcluir
  14. Essa biogrfia de vcs tão meio que errado ne ! Elles são de ''Boise'' não de ''Sarasota''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto em lhe informar mas Alejandro, Daniel e Fabian são de Sarasota Flórida. O nome da banda não é BOYCE por causa da cidade, é uma combinação de duas ruas em que eles viviam quando eram crianças. #GosteiDaBiografia #BemFeita :)

      Excluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil