quinta-feira, 14 de junho de 2012

[Atualização] NOVOS COVERS

Meus queridos, desculpem minha ausência. Último ano de faculdade não é fácil e infelizmente temos que ter algumas prioridades, maaas como ainda sou completamente doida pelos meninos *-* não posso abandonar aqui de jeito nenhum, então estou voltando para postar os mais recentes covers dos meninos: Heaven, com a participação da Megan Nicole, e I Want It That Way (morro só de ouvir o nome.. haha).

Vamos então para o céu, ouvindo a união dessas duas vozes perfeitas..





Perfeito, né? E vocês sabem como adoro músicas conhecidas e antigas regravadas pelos meninos.. Então imaginem minha alegria com esses dois covers! Agora, relembrando os bons e velhos tempos de Backstreet Boys (muitos fãs de BA nem viveram essa fase BSB! hehe).




Não me canso de ouvir, ouvir e ouvir de novo, e muito menos de assistir e assistir de novo. LINDO!

Espero que perdoem minha ausência.. Ah, estou em busca de um estagiário pra nos ajudar a manter o blog atualizado, pelo menos com uma atualização semanal. Quem estiver interessado, enviem um e-mail para boyceavenuebrasil@hotmail.com com algum post/matéria sobre o BA. Essa será a forma de "escolha". Por favor, cuidado com o português e com a veracidade dos fatos! ;)

Para notícias atualizadas do Boyce, siga pelo face a fan page Boyce Avenue Brasil (o pessoal lá faz um ótimo trabalho!): https://www.facebook.com/BoyceAvenueBrasil 


Mariana Colombo.


Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR