domingo, 24 de outubro de 2010

Nova Loja Online do Boyce Avenue

Agora podemos voltar a fazer nossas comprinhas! o/



A loja está hospedada no site Shop BenchMark.
Visitem e booas compras!


Já estou encomendando meu cdzinhooo! :)
Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bruno Mars - Just The Way You Are

Os meninos fizeram uma pesquisa de que cover os fãs queriam que eles fizessem... A música maaaais pedida foi Just The Way You Are, do talentosíiiissimo Bruno Mars (eu adoro ele, gente!) - assistam o vídeo oficial dele também, é lindo!

Mas o cover do Boyce não fica NADA atrás! A música ficou linda... Aproveitem! =)

They r amazing just the way they r! And when they sing, the whole world stops and stares for awhile =)


Por hoje é só pessoal. Vou indo... completamente apaixonada por esse cover! *-*
Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

[Extras] Novo Canal do Boyce Avenue no YouTube


Como eles já haviam divulgado, os meninos criaram um novo canal, que terá vlogs, bastidores, fotos e etc. O Daniel e o Alejandro fizeram um vídeo pra contar a novidade :) Dois palhaços, viu... haha

"E ai galera? Nesse vídeo eu apresento o novo canal do Boyce Avenue, http://www.youtube.com/BoyceAvenueExtras que será dedicado aos vlogs, coisas de bastidores, making of dos vídeos, e outros conteúdos especiais. Se inscrever nesse canal é a melhor forma de manter contato, especialmente para os conteúdos pessoais a realmente estar perto de nús. Vejo vocês lá? ;) Com amor, Daniel Manzano"



O Daniel começa falando do novo canal, basicamente o que ele postou sobre o vídeo que eu já traduzi ali em cima. Ele ainda diz que no final de cada vídeo, nós encontraremos alguns vlogs clássicos (assim como fizeram nesse vídeo). Ele pede pra gente se inscrever no canal, porque eles querem manter contato com a gente, querem mostrar quem eles são... :) No final do vídeo ainda temos o Alejandro tentando mostrar suas habilidade com uma baqueta! hahahaha E complementa "todo mundo cheque esse canal de extras, baby! extras do BA! (...) já é suficiente, desliga!"

Eles tem sérios problemas... por isso que adoro esses meninos! <3

Não se esqueçam então de se inscreverem no novo canal, galera! É muito fácil:


Mariana Colombo.

 Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Atlanta Road Trip (Vlog 11/10/10)



Pra mim, o melhor vlog dos meninos de toodos o tempos! =) Isso porque, além de ser engraçado, mostra um pouco da intimidade deles, da família deles... adorei!

"Esse é um vídeo da nossa viagem em família de Sarasota, FL, para Atlanta, GA, para ver nossos avós. Nós nos divertimos muito, e, como sempre, nós queríamos trazer todos vocês com a gente. :) Nós começamos um novo canal de vlog, então futuros vlogs como esses serão postados somente no  http://www.youtube.com/BoyceAvenueExtras. Visite nosso canal e se inscreva, assim vocês não perderão nenhum novo vlog! Nós amamos vocês! ~Daniel, Alejandro, e Fabian Manzano~



Além de váarios merchans do Mc, Shell, Ford, Apple, entre outros, esse vlog mostra um pouco de como foi a viagem deles... Mostram os dois filhos no Daniel (coisas mais tchucas), a mega van deles (também, vai ter família grande assim em Sarasota haha), o lugar onde eles gravaram Find Me - a primeira música deles (eles ficaram triste que o lugar fechou e estava para alugar), depois mostra eles na casa dos avós deles (que provavelmente devem ser de Porto Rico) e cantando com o avô - acho que o de amarelo, sentado no sofá, é o Roberto, pai dos meninos :) Depois eles fazendo um lanchinho pelo estrada (genteee, que doces são aqueles? haha). Que graça é o Miciel, né? - filho mais velho do Daniel, temos também o Alejandro dirigindo, e pra fechar mostram o Bird Guy (o homem pássaro) e o Bird (o pássaro) dizendo que precisamos pensar como um pássaro. (y) Estranho.. muito estranho... =)

Gostaram?
Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Boyce Avenue News

Já imaginaram um jornal onde tudo, simplesmente tudo, seria sobre o Boyce? É, ele existe, e já está na sua sexta edição. Fundado pela Delma Isaacs página do "A Fans Page For Boyce Avenue", o Boyce Avenue Gazette é publicado em um blog e possui desde as notícias mais recentes como cruzadinhas para os leitores se divertirem e aprenderem mais sobre os meninos. :)

A edição mais nova é de hoje, então aproveitem!!




Mariana Colombo.
Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Sarasota - Flórida/EUA


A intenção desse post, de forma alguma, é revelar o endereço dos meninos (como se eu soubesse também, né?) e muito menos invadir a vida pessoal deles. Vi uma foto de Sarasota no álbum do Daniel e me deu uma vontade de fazer um post sobre essa a cidade da Flórida onde os 3 cresceram e vivem até hoje.

Informações básicas:

Sarasota é uma cidade localizada no estado americano da Flórida, no condado de Sarasota. Localiza-se no sudoeste do estado. Foi fundada em 1884, e em 2000 sua população era de 52.715 habitantes.

domingo, 10 de outubro de 2010

Enquete com o Boyce Avenue pelo twitter!



Juro que metade desse post foi feito no dia 3, quando eles responderam as perguntas, maaas minha semana foi um pouquinho corrida, não deu pra terminar, mas cá estou eu, uma semana atrasada... Como sempre.

Antes de começar, só eu que vi agora que o BA ganhou o selo de Verified Account no twitter? [/lerda

Como forma de começar a celebrar o aniversário dele e do Alejandro, que foi dia 4 de outubro, com a galera, o Daniel e o Alejandro responderam váaaaarias perguntas pelo twitter (a maioria é o Daniel que responde, ok?). Vamos ler algumas delas? Tem até sobre o Brasil! =) (p.s.: em itálico são meus comentários... vcs acham que eu aguento? haha)

@bljones94: qual a melhor música para tocar?
@BoyceAvenue: para mim, original: when the lights die e Briane. Cover: Lovestoned. :) oh e Iris também. :) (D)

@x_Corrupted: será que o boyce avenue faria o cover da lady gaga, alejandro? Por razões óbvias.
@BoyceAvenue: haha. Provavelmente não. :( Embora o Alejandro seja um grande fã da Gaga. :) (eu ia adorar, em forma de resposta, sabe? haha)

@Zoo93: Eu tenho uma pergunta.. Por que vocês são todos maravilhosos?
@BoyceAvenue: haha. Só você pode responder isso. :) (wow, não só ela Daniel, não só ela... haha)

@byjiawei: quando vocês vão postar outro vídeo no youtube?
@BoyceAvenue: Qualquer dia a partir de agora. Fique de olho :)

@keibertelli: Vocês pensam em vir para o Brasil? 
@BoyceAvenue: Toooooodo o tempo!!!! Nós precisamos do promoter certo para nos levar. Mas está perto do topo da nossa lista. (ai gente... não vou comentar.)

@missGARBOWSKY: Como vocês decidiram criar uma banda?
@BoyceAvenue: somos irmãos, então isso simplesmente aconteceu. Haha :)

@Alannah_Y: para o Alejandro. Nós sabemos o quanto você ama Teenage Dream, MAS de quem você gostaria de ser o 'sonho de adolescente'? (teenage dream = sonho de adolescente)
@BoyceAvenue: Eu gostaria de ser o sonho de adolescente da Shania Twain ;) haha (A) (para mim essa pergunta está mais para: 'de quem vc gostaria de ser o sonho de consumo!' ui... haha)

@MarianaColombo: Vocês já se pesquisaram no Google para descobrir o que as pessoas dizem de vocês? @BoyceAvenue: haha! Sim! Hehe

@edelqluvsmusic: Uma pergunta para os 3. Se tivessem um superpoder, qual seria?
@BoyceAvenue: Eu acho que voar. Tornaria a turnê mais fácil. :)

@Mackayjenn: Vocês já têm ideias na cabeça para o próximo álbum?
@BoyceAvenue: Sim. Ideias aqui e ali. :)

@PartOfMyster: Vocês não se preocupam com o futuro ou com os riscos do trabalho de vocês? Mesmo eu sabendo que vocês serão tão famosos quanto os Beatles.
@BoyceAvenue: haha! Nós agradecemos isso. Só nos preocupamos em ficar muito tempo longe da família. :(

@Donna_Y_ Você tem alguma fobia estranha? 
@BoyceAvenue: Eu odeio baratas. :) Mas não no nível de ser uma fobia, eu acho. Eu odeio altura. (D)

@Alannah_Y: Vocês já tiveram algum apelido engraçado ou estranho?
@BoyceAvenue: Com a família eu sou Nani e o Alejandro é Yandi. Haha. :)

Outras perguntas podem ser encontradas na página dos meninos no twitter: http://www.twitter.com/BoyceAvenue

Bom feriado para todos :)
Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Taio Cruz - Dynamite (cover/versão acústica)

Os meninos fazem aniversário e nóoos ganhamos o presente! :) O centésimo vídeo dos meninos foi postado hoje no YouTube. Um vídeo que só o Ale participa... Na verdade, são CINCO Alejandro's! =)
A música chama Dynamite, de Taio Cruz (o famoso "quem?!"). Adorei o cover,  apesar de não me lembrar muito o BA... Beeem melhor que o original, e achei a música bem animadinha também! :)

Se preparem para passar o dia cantando "Saying ayooo..." haha

No final do vídeo, além do Ale dizer sobre seus cinco "eu", ele conta que ouviu essa música pela primeira vez quando o BA estava participando de uma competição em uma rádio. E embora eles tenham ganhado a competição, ele estava muito lisonjeado em fazer esse cover. :)

"Saying ayoo..."

Posto a letra dessa música em breve.
Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Happy Bday to Daniel and Alejandro!!

Hoje, dia 4 de outubro, o Daniel e o Alejandro fazem aniversário! o/



Happy Birthday Daniel and Alejandro!!! God bless u... always! and hope allll your dreams come true! :) Have an amazing day! Best wishes from all your brazilian fans! Can´t wait to see here in Brazil :) We all love you guys!!


Quem quiser mandar mensagens de parabéns para os meninos pode mandar pelo twitter para @BoyceAvenue ou pelo facebook, em suas respectivas páginas: http://www.facebook.com/AlejandroManzano e http://www.facebook.com/DanielManzano

Ahh, o Daniel fez 30 anos e o Alejandro fez 24! o/

Em breve posto as perguntas que o Alejandro e o Daniel responderam por twitter! Tá incrível! :)
Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

sábado, 2 de outubro de 2010

Novas fotos!

Essa semana, os meninos divulgram pelo twitter que estavam gravando alguns vídeos para o YouTube com Savannah Outen. Se vocês se perguntaram 'quem?!', o próximo link é para vocês: http://www.youtube.com/watch?v=c1WxWMx-DI8 Essa é Savannah Outen :)

A próxima foto é da gravação dos vídeos... Mal posso esperar!! As outras são com o Adam Barber, o produtor dos meninos, e com a Savannah.



Lá na página do estúdio da IBK no facebook, achei outras fotos dos meninos... Não sei de quando/onde são, mas amei! :)





AMEI essa camiseta do Alejandro! *-*




 Twitter Savannah Outen, cliquem aqui.
Facebook IBKStudio, cliquem aqui.

Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR