quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Atlanta Road Trip (Vlog 11/10/10)



Pra mim, o melhor vlog dos meninos de toodos o tempos! =) Isso porque, além de ser engraçado, mostra um pouco da intimidade deles, da família deles... adorei!

"Esse é um vídeo da nossa viagem em família de Sarasota, FL, para Atlanta, GA, para ver nossos avós. Nós nos divertimos muito, e, como sempre, nós queríamos trazer todos vocês com a gente. :) Nós começamos um novo canal de vlog, então futuros vlogs como esses serão postados somente no  http://www.youtube.com/BoyceAvenueExtras. Visite nosso canal e se inscreva, assim vocês não perderão nenhum novo vlog! Nós amamos vocês! ~Daniel, Alejandro, e Fabian Manzano~



Além de váarios merchans do Mc, Shell, Ford, Apple, entre outros, esse vlog mostra um pouco de como foi a viagem deles... Mostram os dois filhos no Daniel (coisas mais tchucas), a mega van deles (também, vai ter família grande assim em Sarasota haha), o lugar onde eles gravaram Find Me - a primeira música deles (eles ficaram triste que o lugar fechou e estava para alugar), depois mostra eles na casa dos avós deles (que provavelmente devem ser de Porto Rico) e cantando com o avô - acho que o de amarelo, sentado no sofá, é o Roberto, pai dos meninos :) Depois eles fazendo um lanchinho pelo estrada (genteee, que doces são aqueles? haha). Que graça é o Miciel, né? - filho mais velho do Daniel, temos também o Alejandro dirigindo, e pra fechar mostram o Bird Guy (o homem pássaro) e o Bird (o pássaro) dizendo que precisamos pensar como um pássaro. (y) Estranho.. muito estranho... =)

Gostaram?
Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil