sábado, 30 de maio de 2009

Perguntas e Respostas com Alejandro Manzano!

Quinta-feira (dia 28/maio) o Alejandro postou no seu blog no MySpace um Q&A dele mesmo!
Algo parecido ele já havia postado no facebook ano passado.
Algumas perguntas a menos e alguma respostas diferentes fizeram uma diferença nesse... inquérito, como ele mesmo denominou seu Q&A.

Então, aproveitem para conhecer melhor nosso grande vocalista e dar algumas risadas com esse grande palhaço (no bom sentido é claro) ;)




"Inquérito sobre mim ... você se atreve a ler mais? OH NÃO
seja cuidadoso :)

1. Se você ficar extremamente quieto, o que significa?
Uma música está “saindo” da minha cabeça


2. Se alguém te bater, o que você faria?
Bato nele de volta... Desculpa, é a verdade...

3. Você ainda sente alguma coisa pela sua ex?
Não

4. Você já fez sexo casual (sem conhecer a pessoa antes, e sem manter contato depois)?
NÃO!

5. Se você já fez, faria de novo? E se não, você faria?
Passa

6. Última vez que você riu?
Haha.. Que questão é essa?

7. Alguém já te disse que está com saudades ultimamente?
Na verdade não, snif snif ... haha brincadeira

8. Você está usando alguma roupa que não seja sua?
*olhando para si mesmo* Não

9. Você namoraria a sua melhor amiga?
Não... Embora ela seja incrível!

10. Você lamenta alguma coisa do seu passado?
Na verdade não

11. Se você pudesse se vingar de alguém, você faria?
Não

12. Como você reage quando as pessoas chorara perto de você?
Depende… eu ia querer ajudar eles se eu pudesse.

13. Você esbarra com uma pessoa de propósito se você quiser apertar a mão dela?
Não... eu só ajo

14. Última discussão?
Eu tento não…"discutir" é melhor haha

15. Último beijo?
Holly

16. Você a beijaria de novo?
Provavelmente não... Depende

17. Você é uma pessoa ciumenta?
Não... A quem mais você fez essa pergunta? Hein?!!

18. Você já fez strip por dinheiro?
Oh meu Deus! NÃO *começa a se despir* haha brincadeira

19. Você tem alguma paquera (paixão)?
Não... Embora paqueras são fofas e emocionantes.

20. Você sabe dançar dança do ventre?
wow haha que pergunta...

21. Você está na facudade?
Não, cai fora da Universidade da Flórida para seguir meu sonho :)

22. O que você está escutando agora?
Esse laptop calmamente hummmmm

23. Último cochilo?
Eu não tiro cochilos... Eu realmente não tenho dormido muito também...

24. Você possui um planejador?
Não... Embora meu iPhone seja tão eficiente

25. Mês favorite?
Dezembro!

26. Os seus pais ficariam bravos se você engravidar alguém?
Depende de quando... Agora?... Provavelmente desapontados... Quando eu estiver pronto e casado? Eles ficariam muito felizes!

27. Eles ficariam bravos se você fosse gay?
Isso deve ser difícil para os pais.

28. O que você vai fazer sábado?
Voar de avião de volta para Sarasota... Eu amo aeroportos!

29. A coisa mais legal que alguém já fez por você?
Felizmente várias coisas... Apoiar minha música é um bom começo :)

30. Beijo no primeiro encontro?
Possivelmente...Eu gostaria de não tentar, para ter um espaço entre as coisas e aproveitar cada momento.

31.Cor favorita?
Era laranja por um bom tempo, mas amo azul agora.

32. Você é um cafajeste?
Eu sinto essa pergunta bater na minha cara... NÃO!!!

33. Um amigo que você mais gosta?
Minha irmã Shelly :) e Kendall e eu somos tipo "almas gêmeas".

34. Animado com alguma coisa?
Com cada novo dia

35. Alguma vez já beijou 2 ou mais pessoas numa noite?
Talvez quando eu estava na 6ª série jogando de girar a garrafa haha

36. Última vez que você esteve confuso?
O que? brincadeira... raramente

37. Última vez que você sorriu?
:) :) :) Como é isso?

38. Se você pudesse abraçar agora, quem você escolheria?
Ela não gostaria de saber...

39. Você já fez alguma coisa por trás de seu melhor amigo e nunca lhe contou, mesmo você sabendo que deveria contar?
Não

40. Você faria isso?
Não

41. Alugar um filme ou ir ao cinema?
Os dois são bons... alugar então

42. Já esteve no México?
Sim

43. Já teve uma arma?
Nossa... Não

44. Feliz com a sua vida?
Estou sempre feliz :)

45. Se você fosse a uma festa à fantasia essa noite, como você iria?
Richard Belding...haha Eu não sei...

46. Quais são as suas escolhas das melhores coisas num hamburger? E você prefere a carne grelhada ao gás ou no carvão?
Queijo... ketchup... Eu realmente não me importo... É só chegar na minha barriga

47. Você é escolhido para um almoço com o presidente. A condição é que você só pode fazer uma pergunta. O que você iria perguntar?
Não sei ... Eu pensei sobre isso muito duro e arruinou a pergunta...

48. É o primeiro dia de férias de inverno, o que está fazendo?
Ansioso para Natal!

49. Qual é a coisa que não pode faltar no cinema?
Pipoca! E bala de goma... ah sim e reeses pieces (tipo chocolate M&M'S) :)

50. O que você mais detesta: anúncios pop-up ou e-mail spam?
Anúncios pop-up

51. Qual você acha que era o nome do Capitão Gancho antes dele ter um gancho numa mão? Captain Lame Arse (Capitão Aleijado, para simplificar haha)

52. Pedra, papel ou tesoura?
Pedra... Nenhum papel... Nenhuma tesoura... Eu não sei :(

53. Quanto tempo leva do "primeiro encontro” até a proposta de casamento? Quanto tempo até o matrimônio ?
... Em Inglês por favor ...

54. O que é pior, estar em um lugar que é muito barulhento, ou muito quieto?
Muito barulhento... Eu gosto silêncio... Exceto em um SHOW É CLARO! ..o/

55. O que é uma qualidade que você realmente aprecia em uma pessoa?
Seu senso de humor

56. Há alguma coisa que você precisa agora de uma drogaria?
Não

57. Qual é o ponto de referência mais distintivo na sua cidade?
Ringling (Museu de Arte de Sarasota)? Ritz Carlton (Hotel luxuoso)? Não sei... Mas eu amo Sarasota

58. Todo mundo ouve discussões que consideram chatas. Que tema pode colocar você para dormir mais rápido do que qualquer outro?
Essa pergunta... zzzz...

59. Quantas vezes fez a prova de direção para poder passar?
Uma vez

60. Se você tivesse que escolher a mesma cobertura para o seu sorvete de creme para o resto de sua vida, o que iria escolher?
Biscoito (tipo cookies)

61. Que comida teria de ser retirada do mercado por completo, para que você pudesse ter uma vida saudável, uma vida mais longa?
Lunchables (marca de biscoito, comidas prontas...) haha ou corn dogs (tipo salsicha empanada)

62. É oferecido um envelope que você sabe que contém $ 50. Em seguida, disseram que talvez você pode mantê-lo ou trocá-lo por outro envelope que pode conter $ 500 ou pode estar vazio. Você mantém o primeiro envelope, ou corre o risco com o segundo?
Manteria o primeiro envelope... Perder dinheiro me deixa mais triste do que ganhar me deixa feliz... Entendeu? :)

63. Se você tivesse que escolher, do que você desistiria: da TV a cabo, ou da internet?
TV a cabo... Vôce não estaria lendo essa resposta sem internet!

64. Qual é o seu nível mais alto de educação?
Segundo ano na faculdade

65. Quanto é um galão de gás em sua cidade? Qual foi o preço mais alto?
Acho que é $2.40, ou algo assim ... ele passou $ 4!

66. Que tipo de lancheira você tinha quando criança?
Não sei... era vermelha e muito apertada!

67. O que você prefere ter, uma babá, uma governanta, uma cozinheira, ou um motorista?
Um cozinheiro! Eu o chamaria de Capitão Cook, inspirado a partir de uma pergunta anterior...

68. Você prefere ficar preso num elevador, ou preso no trânsito?
Preso no trânsito, com CERTEZA! Música alta! A não ser que houvesse alguém no elevador... oooo lala... Ok parei..."

[Para ler o Q&A original, clique aqui.]


Algumas observações:
>>Entre parenteses : uma possível explicação, ou melhor tradução, da pergunta.
>>Entre * : ações escritas pelo próprio Alejandro.
>>Desculpa se houver algum erro de tradução, tentei o meu melhor :)
>>Alguns trechos traduzidos foram retirados de uma parte da tradução que a Bettina, da comunidade, fez do primeiro Q&A feito pelo Alejandro (confesso que agilizou o processo!).
>>Não sei o que é ou quem é Holly! hauahauahau

É isso, espero que tenha ajudado!

Mariana Colombo :)

20 comentários:

  1. "Alguns trechos traduzidos foram retirados de uma parte da tradução que a Bettina, da comunidade, fez do primeiro Q&A feito pelo Alejandro..."

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=39315966&tid=5274175004331665329

    O TÓPICO ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela tradução Mariana, tava louca aqui. Tentei traduzir pelo google mais ficava sem nexo, mais ai vi o tópico la na comunidade!

    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Ana :) de coraçãoo!

    E passe sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  4. olá meu nome é Ozanira eu sou de Porto velho Rondônia ( Brasil) eu gosto muito de vocês são muito talentosos, quando descobri a banda eu realmente me surpreendi, desejo a vocês um bom sucesso, e para o alejandro manzano (vocalista) cara vc é muito lindo espero que sua namorada não seje ciumenta isso é se vc tiver uma,boa sorte lindos.

    ResponderExcluir
  5. oi meu nome e sidineia...adorei a musica de voces...voces tem muito talento e sao muito lindos...desejo que voces sucesso ne tudo que voces fizerem.

    ResponderExcluir
  6. ola sera q vc consegue fotos do estudio deles tenho uma banda e queo montar um estudio e gostei muito do estudio deles!!! quaquer coisa add no face
    kelvin-06@hotmail.com ou msn é o mesmo email vlw xau

    ResponderExcluir
  7. Eles são de mais desejo todo Sucesso do
    mundo q Deus os Ilumini e abençoe sempre
    Amo ouvir esses Garotos

    ResponderExcluir
  8. Sou muito apaixonada pelo Alejandro, voz maravilhosa, muito talentoso, bonito, inspirador, fascinante!!

    ResponderExcluir
  9. Alejandro tem uma voz linda, abençoada por Deus,quando ouço cantar toca o meu coração,gracas a Deus que voceis existem,são bênçãos na minha vida,me trouxe alegria esperança quando já estava desistindo,Deus continue abencoando voceis e desejo muitos sucessos.

    ResponderExcluir
  10. Alejandro tem uma voz linda, abençoada por Deus,quando ouço cantar toca o meu coração,gracas a Deus que voceis existem,são bênçãos na minha vida,me trouxe alegria esperança quando já estava desistindo,Deus continue abencoando voceis e desejo muitos sucessos.

    ResponderExcluir
  11. Alejandro tem uma voz linda, abençoada por Deus,quando ouço cantar toca o meu coração,gracas a Deus que voceis existem,são bênçãos na minha vida,me trouxe alegria esperança quando já estava desistindo,Deus continue abencoando voceis e desejo muitos sucessos.

    ResponderExcluir
  12. Alejandro tem uma voz linda, abençoada por Deus,quando ouço cantar toca o meu coração,gracas a Deus que voceis existem,são bênçãos na minha vida,me trouxe alegria esperança quando já estava desistindo,Deus continue abencoando voceis e desejo muitos sucessos.

    ResponderExcluir
  13. Conheci essa banda em 2016, mas sonho em ter a oportunidade de ir a um show deles. Maravilhosos!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa! amo essa banda de coraçao..a primeira vez que ouvi eles na musica apologize apaixoneu por essa banda linda q toca o coraçao,ha gentes q qnd ve eu ouvindo eles penssa q estou apaixonada, mais nada a ver..meu sonho mais na frente é ser cantora assim cm eles...

    ResponderExcluir
  15. Minha gente, estou fascinada por essa voz! Há algum tempo perdi o hábito de escutar música, até que "topei" com a versão deles da Despacito, viciei nessa voz e desde então toca no meu celular diariamente, alegrando e inspirando o meu dia.Realmente, eles são abençoados demais, três irmãos com uma energia incrível. Anteriormente li a seguinte frase "Nossa! Ainda bem que eles existem!" Sério. Ainda bem mesmoooo! Assim que possível irei à um show, aqui ou nos EUA, se assim Deus permitir. Um beijo enorme com muita admiração pelo trabalho da Boyce Avenue! Saúde, Sorte & Sucesso, always. ❤️

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostaria muito de saber qual violão o Alejandro uso para tocar. Obrigada.

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil