quarta-feira, 3 de junho de 2009

Nos bastidores

Aproveitando a atualização do Twitter da banda do dia 01/junho vou fazer um resumo do que já foi divulgado sobre esse novo CD :)

Antes disso, já que citei o Twitter, essa foto ai do lado, do Alejandro, é dos bastidores da sessão de fotos para o novo álbum. Como eles mesmo postaram no site, as fotos são de Beth Wild.

Além de um suspense incrível, temos sobre esse novo CD o nome de algumas músicas que eles foram soltando aos poucos... "When The Lights Die" (clique aqui para ouvir pelo YouTube), "Briane" (aparentemente de autoria do Daniel, que revelou que demorou 2 anos para ficar pronta), "More Things To Say", "Broken Angel" (música que significa muito para o Alejandro) e "Daylight".

Sabemos também que Mark Mercado, empresário da banda americana Paramore (me corrijam se eu estiver enganada), é empresário deles também.
Eles estão trabalhando também com o produtor musical Adam Barber, que participou da produção musical de filmes como Homem-Aranha 3, Missão Impossível 2, Gladiador, entre outros.

Alguém ainda tem dúvida que esse novo CD vai ser um sucesso?

Mariana Colombo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil