domingo, 7 de junho de 2009

Novidades!

Ontem os meninos deram o ar de suas graças lá pela Comunidade Oficial do Orkut (que pra quem não sabe, eles são os donos!).
Basicamente a mensagem nos atualizava sobre o que andam fazendo, sobre a turnê que está cada dia mais próxima, sobre o novo CD e... sobre a possível turnê brasileiraa!

A mensagem completa e traduzida:

"Atualização de Boyce Avenue - 6 de Junho, 2009

Olá a todos! Estamos realmente felizes em ver a comunidade crescer! Vocês todos são fãs incríveis. Obrigado por ouvir e por gostarem tanto da nossa música. Queriamos atualizar todos vocês sobre o que vamos vir a fazer. Estamos prestes a começar ensaiar para a nossa turnê de verão nos E.U.A, e estamos muito ocupados com isso agora. Mas, há uma semana acabamos de trabalhar em uma série de mixes de novas músicas para o próximo álbum. O novo álbum será uma mistura de novas versões de alguns dos nossos clássicos como Change Your Mind, Hear Me Now, Tonight, Find Me, e outras, junto com músicas totalmente novas. Estamos muito animados com isso, e esperamos lançar o novo álbum em agosto. Mais detalhes virão nas próximas semanas (como o título do álbum, a arte na capa, e talvez algumas amostras de áudio), especialmente no youtube.com / boyceavenue. Portanto, fiquem atentos a isso. :) Além disso, saibam que estamos ainda trabalhando arduamente na tentativa de encontrar promotores para trabalhar em uma turnê brasileira, antes do final de 2009 ou início de 2010. Isso ainda é uma prioridade para nós.
Nós amamos todos vocês. Estaremos em contato novamente em breve!
Para todos os moderadores: se um de vocês, por favor puder traduzir a mensagem acima em Português, seria fantástico.
Obrigado!
Amor,
Daniel, Fabian, e Alejandro Manzano"

[para ler a mensagem original, postada por eles mesmos no orkut, clique aqui]

Tem orkut? Participa da Comunidade Oficial? Não? Como nãoo?!
Tá esperando o que? Join! :)

Mariana Colombo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil