segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Boyce Avenue - Back For Good / Wonderwall - Ao Vivo no MTV EMAs Belfast 2011


Mais um vídeo oficial do MTV EMAs foi divulgado hoje pelo canal dos meninos no YouTube. Dessa vez foram dois covers que deram o ar, e que ar, da graça, Back For Good, do Take That e Wonderwall do Oasis.

Aproveitemm! :)


Adorei o tchauzinho do Daniel logo no ínicio de vídeo.. Ele é um fofo mesmo! rs

Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

domingo, 22 de janeiro de 2012

Vanessa Carlton - A Thousand Miles (Boyce Avenue feat. Alex Goot cover acústico)

Há alguns dias eles lançaram a música no iTunes e eu já fiquei toda animada pra ver o vídeo, porque desde a primeira vez que ouvi a música, em tempos remotos, no filme As Branquelas, eu amei a música e nunca deixei de ouvir.. :) E o cover é em parceria com Alex Goot, que já participou de Only Girl in the World.



Aproveitem, porque ficou fofo demais esse cover! *-*



Mariana Colombo.



Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Boyce Avenue ao Vivo no MTV EMA 2011 - EVERY BREATH

Lembram que eles nos prometeram vídeos oficiais do MTV EMA? Então, aqui está o primeiro vídeo.. E não poderia começar melhor do que com Every Breath!
Aproveitem!!

O Alejandro pediu desculpas pela guitarra estar fora do tom e outros problemas no áudio, mas QUEM se importou com isso? hehe Achei perfeito!! *-*
Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Adele - Someone Like You (Boyce Avenue cover acústico)

Someone Like You acabou de ser lançado no YouTube e já é o maior sucesso. Quem assiste/escuta se apaixona! Eu me apaixonei, e você? O que está esperando? :)


Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Especial Boyce Avenue e Bruno Mars

Resolvi fazer esse post por 3 motivos, primeiro porque o BA já gravou 3 músicas do Bruno Mars, segundo porque o Bruno (sou íntima já) vai estar no Brasil esse mês (e eu espero poder assisti-lo), terceiro e último porque eu gosto demais dos 3 covers.

O post não tem a intenção de trazer nenhuma novidade, apenas para relembrarmos de bons covers ;)
Here we go..

O primeiro cover gravado foi de Just The Way You Are, e ficou incrível. *alejandro, marry me!*


O segundo, foi nada mais, nada menos que Grenade, como o Daniel no violino! Que bom que possivelmente teremos ele novamente no violino em Someone Like You. Dá uma dó quando o Alejandro canta: "Why were they open?", sobre os olhos abertos durante o beijo.. Percebam.. não dá uma dó? hauahuahau

E pra fechar, o cover mais recente e não menos lindo.. It Will Rain!

Espero que tenham gostado. :)
Mariana Colombo.

 
Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Bruno Mars - It Will Rain (Boyce Avenue cover)

Primeiro post do ano está óooootimo, e o primeiro cover do ano, nem se fala, né? O cover de It Will Rain, do Bruno Mars ficou lindo demais tendo o Alejandro na guitarra, na voz e no beat box! :)




Confiram:


E ai, o que acharam?

E pra quem já está ansioso pelo próximo cover, Someone Like You da Adele já está disponível no iTunes, então 99,90% de chance de ser o cover das próximas semanas! Ouvi a prévia no iTunes e me apaixonei! Cliquem AQUI e depois em "view in iTunes" pra ouvirem também. ;)

Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR