terça-feira, 30 de junho de 2009

NY, Boston, Filadélfia e Cleveland

Desde de sexta passada a "rodada de shows" continuou sem intervalos. Em alguns Hana Pestle (a moça que escreveu Need, que supostamente será tilha sonora de Lua Nova) tocou antes do Boyce Avenue. Fotos e vídeos de todos os dias são realmente difíceis de encontrar.
Resolvi fazer uma seleção de algumas fotos dos shows que aconteceram no Sthephen Talkhouse em NY, no Café 939 em Boston, World Café na Filadélfia e no Bowery Ballroom também em NY:




Não encontrei vídeos desses shows no YouTube, só no Facebook. Li comentários no twitter e no FB, de fãs, que eles também tocaram outras músicas novas, só não tem vídeos =/
Por enquanto vou colocar dois, o primeiro de uma música deles "When the Lights Die" [velha conhecida nossa, foi tocada 22/01 em NY] o outro é um cover de "Disturbia" da Rihanna, onde o Alejandro faz um beatbox!! When the Lights Die

When the Lights Die Disturbia

>>Para quem não viu, no show do dia 24, eles cantaram uma música nova chamada Every Breath *.*

UPDATE! Um vídeo de Every Breath no show em NY foi divulgado no YouTube, assistam.. Vale muito a pena!

Aproveitem!
Cecília Cardeal

domingo, 28 de junho de 2009

Shows em Chapel Hill e em Washigton

A tão esperada turnê pelos EUA começou semana passada, mais especificamente dia 23, terça-feira =)
Já que não estavamos lá pra registrar esses momentos com nossas próprias câmeras, vamos divulgar as fotos e os vídeos feitos por fãs.

Local 506, Chapel Hill, Carolina do Norte (23/06 – terça-feira)






Infelizmente poucas fotos e nenhum vídeo foi encontrado até agora desse show, mas enquanto isso em Washington...

Jammin Java, Washington D.C. (Vienna), Virginia (24/06 – quarta-feira)

Passagem de som...





O show...













E Jason, o baterista que tocou com os meninos nesse show...






Foi difícil escolher só algumas fotos. Em um álbum de uma fã no facebook, por exemplo, encontrei mais de 170!
No vídeo, os meninos tocam Hear Me Now, All The While e a introdução de Find Me!

Aguardem mais notícias sobre os shows que já acontecerem e que ainda estão por vir.
Enjoy!

UPDATE!
Vídeo da música nova Every Breath, tocada no show na Virginia. O áudio não está muito bom, mais vale a pena conferir! ( é necessário uma conta no Facebook)

[Vídeo e fotos - YouTube, MySpace e Facebook]

Mariana Colombo :)

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Angel (cover acústico) - Legendado

(vídeo pertencente ao canal boyceavenue, postado e legendado por tilangaspower - visite o nosso canal) http://www.youtube.com/TilangasPower

Devido a alguns problemas técnicos, demorou um pouco para esse vídeo legendado ser divulgado, mas depois de 12 dias, ai está o vídeo legendado de Angel! O último cover do Boyce Avenue.

Música original de Sarah McLachlan.

Eu sou totalmente suspeita pra falar, mas vou falar mesmo assim... hoho. Amei esse cover, a música é linda, a voz do Alejandro continua sempre me surpreendendo e o Fabian no vídeo depois de tanto tempo :)

Para assistir o vídeo original postado pelo canal da banda, clique aqui.

Have fun!

Mariana Colombo :)

quarta-feira, 24 de junho de 2009

"Officially on the road..."

Um post só pra constar que estamos torcendo MUIITO pelos meninos, nessa turnê pelos EUA.
Como diz o nome do post, "Oficialmente na estrada...", e como o Alejandro postou sobre isso no twitter dia 22 de junho, os meninos já estão oficialmente em turnê.

E hoje... o primeiro show! o/
No Jammin Java, em Washington!

Possivelmente o show deve ter acabado... e tô muuito curiosa pra ver alguma foto, e principalmente algum vídeo, porque assim, quem sabe escutamos alguma música nova!
hoho

[Uma foto do Alejandro com headphone, iPhone (é um iPhone?!) e notebook, e do Daniel sem a tal mecha, com uma camisa a la Fabian e travesseiro para viagem! Em Richmond, na Virginia.]

Mariana Colombo :)


quarta-feira, 17 de junho de 2009

Novas no FB e Twitter

As últimas mensagens postadas no Facebook e no Twitter foram relacionadas à nova turnê, que começa dia 23 na Carolina do Norte. De esclarecimentos sobre os próximos shows (datas e faixa etária), ingressos esgotados, até inspiração para os ensaios.

Há algumas semanas o nosso amigo Peepers McGee voltou!

A careira dele está bombando! Ele vem mantendo contato com os fãs pela internet.
"As chicks amam ele, ele gosta delas.. mais o seu coração mente.. o verdadeiro vício dele.. reze pelo Peepers. A vida não é fácil..", postou Daniel

Nada dura para sempre.. Parece que é preciso mesmo rezar para o Peepers.. ele vem se "afogando" em Sangria, depois que se separou do seu amor Sneakers O'Toole. E acabou sendo selecionado para participar do próximo "Celebrity Rehab Season 17".

>> Agora ficou bem mais fácil para acessar a página no FB, urls personalizadas baby www.Facebook.com/BoyceAvenue
Para mais informações acesse a comunidade.
that's all folks ; )

Cecília Cardeal

sábado, 13 de junho de 2009

All You're Meant To Be

O vídeo que faltava, ou melhor, a tradução que faltava... "On My Way". Como outras músicas, On My Way também não tem vídeo oficial, e os vídeos gravados por fãs em shows nunca tinha a música completa ou com uma qualidade razoável, assim, só nos resta apenas traduzir a música. Espero que gostem.


(vídeo postado e traduzido por tilangaspower - visitem o nosso canal)

E aproveitando o post... Para quem não viu, ou quer rever, clique nas faixas desejadas para assistir aos vídeos legendados do primeiro CD do Boyce Avenue, "All You're Meant To Be", ou clique em CD Completo para ouvir todas as faixas sem interrupção.

1. Hear Me Now
2. Dare To Believe
3. On My Way
4. All The While
5. Change Your Mind
6. Find Me
7. Not Enough
8. So Much Time
9. Tonight

CD Completo

Enjoy!

[Para comprar o CD, visite o Amazon http://www.amazon.com/All-Youre-Meant-To-Be/dp/B0013TW4TC]

Mariana Colombo :)

domingo, 7 de junho de 2009

Novidades!

Ontem os meninos deram o ar de suas graças lá pela Comunidade Oficial do Orkut (que pra quem não sabe, eles são os donos!).
Basicamente a mensagem nos atualizava sobre o que andam fazendo, sobre a turnê que está cada dia mais próxima, sobre o novo CD e... sobre a possível turnê brasileiraa!

A mensagem completa e traduzida:

"Atualização de Boyce Avenue - 6 de Junho, 2009

Olá a todos! Estamos realmente felizes em ver a comunidade crescer! Vocês todos são fãs incríveis. Obrigado por ouvir e por gostarem tanto da nossa música. Queriamos atualizar todos vocês sobre o que vamos vir a fazer. Estamos prestes a começar ensaiar para a nossa turnê de verão nos E.U.A, e estamos muito ocupados com isso agora. Mas, há uma semana acabamos de trabalhar em uma série de mixes de novas músicas para o próximo álbum. O novo álbum será uma mistura de novas versões de alguns dos nossos clássicos como Change Your Mind, Hear Me Now, Tonight, Find Me, e outras, junto com músicas totalmente novas. Estamos muito animados com isso, e esperamos lançar o novo álbum em agosto. Mais detalhes virão nas próximas semanas (como o título do álbum, a arte na capa, e talvez algumas amostras de áudio), especialmente no youtube.com / boyceavenue. Portanto, fiquem atentos a isso. :) Além disso, saibam que estamos ainda trabalhando arduamente na tentativa de encontrar promotores para trabalhar em uma turnê brasileira, antes do final de 2009 ou início de 2010. Isso ainda é uma prioridade para nós.
Nós amamos todos vocês. Estaremos em contato novamente em breve!
Para todos os moderadores: se um de vocês, por favor puder traduzir a mensagem acima em Português, seria fantástico.
Obrigado!
Amor,
Daniel, Fabian, e Alejandro Manzano"

[para ler a mensagem original, postada por eles mesmos no orkut, clique aqui]

Tem orkut? Participa da Comunidade Oficial? Não? Como nãoo?!
Tá esperando o que? Join! :)

Mariana Colombo :)

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Nos bastidores

Aproveitando a atualização do Twitter da banda do dia 01/junho vou fazer um resumo do que já foi divulgado sobre esse novo CD :)

Antes disso, já que citei o Twitter, essa foto ai do lado, do Alejandro, é dos bastidores da sessão de fotos para o novo álbum. Como eles mesmo postaram no site, as fotos são de Beth Wild.

Além de um suspense incrível, temos sobre esse novo CD o nome de algumas músicas que eles foram soltando aos poucos... "When The Lights Die" (clique aqui para ouvir pelo YouTube), "Briane" (aparentemente de autoria do Daniel, que revelou que demorou 2 anos para ficar pronta), "More Things To Say", "Broken Angel" (música que significa muito para o Alejandro) e "Daylight".

Sabemos também que Mark Mercado, empresário da banda americana Paramore (me corrijam se eu estiver enganada), é empresário deles também.
Eles estão trabalhando também com o produtor musical Adam Barber, que participou da produção musical de filmes como Homem-Aranha 3, Missão Impossível 2, Gladiador, entre outros.

Alguém ainda tem dúvida que esse novo CD vai ser um sucesso?

Mariana Colombo :)