quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Half of My Heart - John Mayer & Taylor Swift

Esse novo cover deu o que falar. Tem gente que amou, tem gente que detestou. O Alejandro detestou os comentários.


Para quem ainda não assistiu, esse cover de Half of My Heart teve a participação da amiga dos meninos, Savannah Outen (até postamos umas fotos do dia da gravação). Assistam o vídeos, depois faço os comentários... ;)


E aii, o que acharam? Eu, particularmente, amei o cover, porque adooro essa música, acho que a voz do Ale caiu super bem com ela, e tudo mais. Gosto da voz da Savannah também (é sério, procurem o cover dela de Firework no YouTube, é ótimo), mas não sei... NESSA música parece que ela mais gritou do que cantou... Não sei se a intenção era ela ser a primeira voz, mas parece que ela quis aparecer mais que o Alejandro, mas enfim.. Depois de ouvir vinte vezes, dá pra se acostumar e curtir a música! :) Mas cada um tem que ter sua opinião sobre a música e gostando ou não, evitar comentários maldosos no YouTube. Além do que, muuuuita gente amou o cover, e amou a participação da Savannah, então, vamos respeitar! :)

Mensagem do Alejandro após os MILHARES de comentários praticamente acabando com a menina:

~Dizendo o que eu preciso dizer~

Todo mundo tem direito de dar sua própria opinião. Dito isto, muitos desttes comentários são desrespeitosos e eu estou muito decepcionado com a maneira que a nossa convidada/amiga está sendo tratada. Ela é uma pessoa maravilhosa que trabalha duro em sua profissão e nós nos divertimos muito. Eu amo muito todos vocês e nós amamos o seu retorno. Ele tem nos ajudado a crescer, mas eu gostaria de pensar que como nossos fãs/humanos vocês poderiam mostrar mais tato. Por favor, mantenha isso em mente para quando nós convidarmos outro convidado à nossa casa:)

~Alejandro Manzano~


Desculpem a minha demora pra postar aqui... A faculdade anda sugando todo meu tempo! =X
Em breve posto sobre a turnê na Eupora e mais um monte de coisas! =)
 
Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

2 comentários:

  1. Muito bom o post!
    Também demorei me acostumar com a música, mais acho que isso é gratificante pra eles alcançarem os sonhos e objetivos!
    De qualquer jeito o Alejandro arrasa mesmo!
    :* Mari
    Então, somos 2 !

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei desta participação. Sempre gostei logo na primeira vez, acho que se precisa ouvir 20 vezes é pq nao ficou muito legal

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil