segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Covers do Boyce Avenue



É, o mundo gira e as coisas mudam... Quem diria que aqueles três irmãos metidos a fazerem covers (perfeitos, por sinal) de bandas super conhecidas, assistiriam centenas de cantores (ou quase cantores) fazendo covers de suas próprias músicas.
Esse post tem o objetivo de divulgar esse cantores (e fãs) do Boyce Avenue que gravaram seus vídeos e postaram no YouTube, às vezes até mesmo tentando encontrar um lugar ao sol, assim como os irmãos Manzano já garantiram o deles...

Tentei encontrar os melhores, ou pelo menos, os mais interessantes. Até pedi opiniões, mas sei que, infelizmente, muitos não estão nessa lista.
Lembrando que o Boyce Avenue É o Boyce Avenue e o Alejandro, o Daniel e o Fabian SÃO o Alejandro, o Daniel e o Fabian. Não estou tentando comparar. E sei que ninguém vai superar a versão própria das músicas deles, mas do mesmo modo que um dia deixamos de ouvir a versão original de algum cantor/banda para ouvir o Alejandro, porque não, só por alguns minutos, dar uma chance para essas pessoas... ;)

Para ver os vídeos e continuar lendo, clique no "link" abaixo (se este estiver disponível):

All You're Meant To Be

>>Change Your Mind

Como bem lembrou a Lari, temos o cover MADE IN BRAZIL (il il) que merece toda a atenção:
 Change Your Mind - Fernando Mori


Uma mulher pra representar as fãs do BA \o/:
Change Your Mind - Felicity Jane Warren


Esse daqui, confirmou o que eu pensava sobre quem fazia covers do Boyce. No 'mais informações' ele escreveu que o BA influenciou ele a fazer covers, e queria tentar fazer tão bem quanto eles:
Change Your Mind - Warren L.


>>On My Way

Não, o Homem-Aranha não desistiu de salvar o mundo, e muito menos o Tobey Maguire trocou a profissão de ator pela de cantor:
On My Way - Jeremy Isabella


Essa alemã tem talento, vale a pena escutar:
On My Way - Julia


>>Hear Me Now

A Julia tá aqui de novo:
Hear Me Now - Julia


Tá mais que provado que além de gostar dos meninos (hoho), a mulherada também quer um lugar ao sol como eles:
Hear Me Now - Lacey


>>Dare To Believe

Sugestão da Lari, apesar da música não estar no tom dele, ele se vira bem:
Dare To Believe - Sam


>>Tonight

Filmaram quase que como uma vídeo-aula:
Tonight - Fabrice


Brasileiro tem um carisma impressionante! Dão uma olhada nos comentários desse vídeo no YouTube, só elogios vindo dos gringos:
Tonight - Fernando Mori


>>Find Me

A trilogia de Find Me (vocês vão entender o porquê)...
O nome já é igual, e o talento desse espanhol não podia ficar atrás:
Find Me - Alejandro García


Mas quem sabe com alguém acompanhando não fica melhor ainda:
Find Me - Alejandro García e Mark


Mas, acho que ele não ficou satisfeito. Com uma banda inteira agora, quem sabe ele chegue onde ele quer (eu pelo menos, adorei!):
Find Me - Alejandro García e Banda


>>Not Enough

O som não ajudou ele, mas quando eu conseguia ouvir direito, gostei do que ouvia:
Not Enough - Nicola


Esse daqui tem talento:
Not Enough - Nick Steven


>>So Much Time

Mais um com uma boa voz (+ de 6000 visualizações):
So Much Time - Geoff


Como é irônico pensar que tanta gente boa nunca vai ter uma chance, e tanta gente ruim tá na tv e no rádio o tempo todo, né? (isso vale pra todos que postei aqui...):
So Much Time - Cameron Pratt
 
 
All We Have Left

O novo cd ainda nem foi lançado e já tem gente pegando a música por ouvido e mandando ver nos vídeos.
>>Briane

Olha quem tá aqui de novo, o Tobey Maguire:
Briane - Jeremy Isabella


A letra não está muito fiel, mas como a música nem foi lançada e ele aprendeu a música através de versões ao vivo, merece todo o desconto:

Além dos covers das músicas originais do Boyce Avenue, tem muita gente fazendo cover das versões que o Boyce criou nos covers que eles fizeram... Coisa de louco! haha Mas isso fica pra um outro post, quem sabe ano que vem :)

>> Se quiser mais informações de cada cantor citado aqui, é só clicar nos nomes deles acima dos vídeos. Vocês irão acessar o canal deles no YouTube, e lá, com certeza, encontrarão o link para o MySpace, Facebook, etc.

Espero que tenham gostado desse post gigante! rs
Ahh, e se você é cantor(a) e já fez, ou quer fazer, um cover do Boyce Avenue, damos a maior força! Envie o vídeo pra gente e postaremos aqui! ;)

Qual cover vocês gostaram mais?
Mariana Colombo.


Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR
Obrigada a todos os seguidores que além de nos seguir, fazem perguntas, elogiam, participam de enquetes, dão sugestões, indicam o nosso twitter... Obrigada MESMO! Por isso que digo, os melhores fãs, são os do BA \o/

Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.