domingo, 13 de dezembro de 2009

Novo cover em breve!

Como diz minha vó, "sabia que tinha caroço nesse angu"! hahaha
Se lembram que já em dois posts eu comentei das palavras-chaves "Michael Jackson Will Be There"?
Tá, pra quem não lembra... Em alguns vídeos entre as palavras-chaves, eu sempre lia "Michael Jackson Will Be There", e sempre me perguntei se ia sair um vídeo dai.

Eu detesto ficar curiosa! rs
Então fui perguntar para o Daniel, e ele como SEMPRE, muito gente boa, respondeu na maior boa vontade (fofo *-*)...

clique na imagem para ler melhor ;)














Traduzindo a resposta...

"Hehe. Você é muito perspicaz. :) Nós estamos vendendo a música, ou venderemos em breve, e provavelmente vamos pôr o áudio no YouTube, mas não um vídeo com performace. Será mais um áudio clássico de música com uma imagem no fundo o tempo todo. :) Ela deve estar a venda no itunes em 1º de janeiro. O vídeo deve sair em torno disso também. Espero que tenha respondido a pergunta. :)"

Claro que respondeu Dan! Mais claro que isso impossível! rs

É isso galera, por volta de 1º de janeiro teremos essa música (clique aqui para ouvir) na voz de Boyce Avenue :D ...ô coisa boaa!

Gostam da música? Acham que é uma boa escolha para iniciar o ano? Respondam nos comentários :)

Mariana Colombo.

Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil