quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!



O Natal tá quase ai! E não podíamos deixar essa data passar em branco...
Gostaria de desejar um Feliz Natal para vocês leitores fiéis, para vocês que não são tão fiéis assim (mas as vezes vem olhar como estão as coisas), para vocês que cairam aqui por um acaso (sejam bem-vindos), para a família de todos vocês, para a minha família... tá, parei. Feliz Natal pra tooodo mundo!

"Que o Natal traga paz pra inspirar. Saúde pra sobrar. Amor pra renovar. Músicas pra emocionar. Sabores pra se fartar. Trabalho pra realizar. Dinheiro pra conquistar. Amigos pra compartilhar. E alegria pra levantar. Mas o que não pode faltar é beleza pra espalhar." (propaganda de Natal de "O Botícario", com algumas modificações)

E para quem não é cristão, que essa data sirva para estar com a família e os amigos, e que seja uma data muito alegre para todos nós!
________________________________________
For those who don't speak portuguese...
I just want to wish a Merry Christmas season to everyone, of all beliefs and faiths. May all your dreams come true! :)
Fröhliche Weihnachten / สุขสันต์ วัน คริสต์มาส / Joyeux Noël / Feliz Navidad / Buon Natale / Happy Christmas...

I hope that all these "Merry Christmas" are right! hehe (if not, forgive me, please!)
________________________________________

É isso galera, nos vemos em breve, volto para desejar feliz ano novo! rs
Qualquer novidade do boyce (acho difícil ter), nesse breve período que não estarei aqui, eu posto logo que eu voltar ;)

Feliz Natal e fui...
Mariana Colombo.
Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR


Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil