quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

[Filipinas] Boyce Avenue em programas de TV

O Boyce Avenue chegou essa semana nas Filipinas para os dois shows que farão em Cebu e em Manila (dias 5 e 6).

E logo no aeroporto de Manila, os meninos já foram abordados por um dos principais noticiários das Filipinas, o 24 Oras. Infelizmente o vídeo não está muito bom, pois foi gravado da tv, mas dá pra ver muito bem o Kris Allen chegando e logo em seguida os nossos meninos :D Com direito à uma curta entrevista do Alejandro!


Me desculpem, forcei meu ouvido ao máximo, mas não consegui entender uma palavra do Alejandro =/

Mais um vídeo, dessa vez é um comercial liindo de TV do MusicFest 2010.


Vamos concordar que a parte em que o BA aparece é a melhor, né! *-*

Ahh, e o melhor vídeo, deixei para o final...
Boyce Avenue AO VIVO no Eat Bulaga (um dos programas de variedades mais antigos das Filipinas), cantando... EVERY BREATH!! *-*


Não vou dizer que o inglês das apresentadoras é pior que o meu, porque... o meu é muito ruim! hauahaua Mas no começo eu não sabia que idioma elas estavam falando, deduzi que era inglês e tentei entender algo!Entendi pouco, mas vou tentar passar pra vocês o que ocorreu por lá...
_____________________________
As apresentadoras começaram dando dicas de quem iria se apresentar ali, dizendo que eles são da Flórida, fizeram covers famosos como Umbrella, Keep Holding On... Ai vem o famoso, "Ladies and Gentlemen, Alejandro, Fabian and Daniel Manzano... Boyce Avenue!" 

O Ale começa perguntando como estão todos lá, depois comenta sobre quando eles tiveram nas Filipinas há um ano atrás, e que eles passaram dias maravilhosos, então mal podiam esperar para voltarem e é muito bom estar de volta. Ele pergunta se a galera quer eles toquem uma música nova e todo mundo grita... (ok, "tradução" desnecessária haha)

[Every Breath]

A apresentadora apresenta os meninos (Oh really?), ela pergunta como eles estão e se apresenta também.
Ela pergunta se a nova música é composição própria. O Ale confirma, mas diz que quem escreveu foi o seu irmão, o Daniel.
Ela pede pra eles falarem um pouco sobre suas música, já que eles têm uma forte "tendência" acústica e são populares por fazerem covers... O Ale fala que eles tem um álbum de músicas própria, All You're Meant To Be, e que eles estão com um novo álbum que será lançado na primavera nos Estados Unidos e no verão nas Filipinas e pede para todos ficarem de olho nas novas músicas.

A apresentadora sortuda agradece eles por estarem ali. Ai ela viu que o Fabian estava quieto demais e foi mexer com o menino... Ela comenta sobre ser a segunda vez que eles estão lá e dá uma brecha pro Fabian começar a falar e pra mulherada começar a gritar.
Ele diz que é a segunda vez que eles estão lá, estiveram há um ano atrás, fazendo apresentações nos shoppings da região e que foram os melhores dias das suas vidas. *-*

Ela pede pra algum deles falar sobre os shows...
O Daniel fala sobre o show em Cebu, no dia 5, e em Manila no dia 6. Ele até arrisca um "Mahal namin kayo", um "nós amamos vocês" em tagalog (ou filipino), só que ao invés de dizer 'kayo', ele disse 'koya'. Ai todos caem na risada... 
Eu não sei taglog, mas o google sabe!
E não riam do Daniel! Hã! hahaha
A apresentadora termina falando um pouco mais do MusicFest e FebFest, que contará também com  Kris Allen. O Alejandro termina com um "Salamat", que significa obrigado, e a apresentadora termina tirando uma da cara do Dan. (y)
_____________________________

É isso, passei batido em algumas partes, mas acho que o principal consegui entender, e espero que vocês tenham entendido a minha descrição, que foi péssimas por sinal!

E que música LINDA é Every Breath, né? E ver eles tocando ela, fica melhor ainda! =)
(Para ver a letra e tradução dela, é só clicar aqui)

Se eu encontrar mais vídeos eu posto aqui. Fiquem ligados! :D
Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Share/Bookmark

3 comentários:

  1. Realmente, a qualidade do primeiro vídeo não é mto boa..Mas eu ACHO, que entendi o Alejandro dizer "here" e antes dele falar entendi que o reporter tava comentando a última passagem deles pelas Filipinas...portanto eu DEDUZI que ele estava dizendo algo como " é bom estar aqui novamente".uahUAUuahuHAUHuah
    Já o vídeo do programa,eu só entendi o que o Alejandro falou e qdo ela apresentou ele como a Mariana disse..."Não vou dizer que o inglês das apresentadoras é pior que o meu, porque... o meu é muito ruim" (2)Eles terem tocado 'Every Breath'foi tudo!

    No mais, só agradecer a Mariana por nos deixar informados sobre o que acontece com o BA!

    =D

    ResponderExcluir
  2. É, 'here' foi a palavra chave! hauahauahauahau
    A raiva que dá é que consigo entender o que o Kris Allen fala, e o Ale... nada! ¬¬'
    hauahauahauahuahaua

    Every Breath foi tuudo mesmoo *-*
    Música MARAA!
    "And with every breath of me, you'll be the only light I see..."

    Magina Teka, não tem que agradecer nada não, faço tudo de coração! =D
    Ahh, e obrigada vc por seguir os filipinos por uma boa causa! hauahauahauaha

    ResponderExcluir
  3. "Ahh, e obrigada vc por seguir os filipinos por uma boa causa! hauahauahauaha"

    Boyce Avenue unindo povos! haha \o/

    =D

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil