sábado, 20 de fevereiro de 2010

Eu estou falando de música.


Surgiu uma idéia e a Teka me ajudou a desenvolvê-la.

Espero que vocês gostem e participem, se não participarem a idéia não tem como rolar.

Dessa vez não é Fan Made e nem nada do tipo (por falar nele, fiquem tranquilos, ele vai ficar pronto! rs), meu convite é para quem realmente entende de música.
 
O que eu quero dizer com “entender de música” não é apenas dizer se a música é boa ou ruim, e sim, entender seus acordes, afinação, tom, conhecer um pouco os instrumentos musicais e tudo mais que estiver envolvido nesse mundo.

Quero criar no blog uma coluna, que provisoriamente dei o nome de “Eu estou falando de música.”, mas que com certeza alguém me dará uma idéia melhor (né gente?).
Essa coluna precisa de colunistas, e vocês, músicos ou aspirantes a músicos, serão esses colunistas.

O objetivo disso, é tornar o blog um lugar onde quem gosta do BA, de suas músicas e de seus covers, possam tirar suas dúvidas em relação à música e até mesmo poder ajudar algumas pessoas que se inspiram neles, a criarem suas próprias versões e etc.

Ainda não sei se será semanal, quinzenal ou mensal (depende da quantidade de material que me enviarem). Como eu disse, preciso que vocês participem, eu entendo pouco de música, estou há poucos meses nas minhas aulinhas de violão, ou seja, nessa área, não posso fazer muito por vocês.

Os temas serão “livres”, cada um escolhe sobre o que mais gosta de falar e sobre o que se sente mais confortável. Mas, que fique BEM claro, o blog é do Boyce Avenue, portanto todos os textos tem que estar relacionado com eles. Acordes, cifras de músicas, instrumentos que eles usam, dicas para quem está começando, os covers, os cantores que eles homenageiam... usem a imaginação que sei que vocês tem!

Podem acrescentar fotos e vídeos se acharem necessário.

Os colunistas serão rotativos, e tanto eles como os temas e textos serão escolhidos dando preferência para quem nunca escreveu e com os melhores textos.

Ah, se você não entende tanto de música assim, mas acha que pode escrever algum texto bom sobre a música em si e o BA, pode ficar a vontade. Escritores e apaixonados por música também são bem vindos!

Se quiser participar, é só enviar seu texto para boyceavenuebrasil@hotmail.com ,com nome, cidade, profissão (se esta estiver relacionada à música) e alguma forma de contato para ser postado junto com seu nome (twitter, e-mail, site, blog, myspace...)
Evitem erros ortográficos, por favor.

Conto com vocês!
Mariana Colombo.

>>Qualquer dúvida, envie suas perguntas para o e-mail, ou pergunte aqui nos comentários ou entre em contato comigo no twitter: @BoyceAvenueBR

Share/Bookmark

5 comentários:

  1. que legal a ideia,pena que não entendo nda,mais conheco uma pessoa,vo falar com ele quem sabe ele aceita =D

    ResponderExcluir
  2. QUE IDEIA incriveeeeeeel!
    quero participarrrr! amei amei!

    ResponderExcluir
  3. legal !! to pensando se aceito !! parece ser divertido

    ResponderExcluir
  4. Em breve receberá meu texto rsrsrs To dentro!!! Música e redação são meus dons favoritos!! :)

    ResponderExcluir
  5. muito legal a ideia! estou curioso para ver novas materias. Sou um fanzasso de Uberlandia e to louco aqui caçando as afinaçoes que ele usa!
    qlq coisa se souberem me avisem urgente ein haha
    luks_sp@hotmail.com

    vlw!

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil