sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Publicações das Filipinas sobre Boyce Avenue

Em dois sites das Filipinas, o Manila Bulletin (sempre presente no blog) e o Phil Star, foram publicadas recentemente matérias que envolviam o BA, basicamente falaram da banda e o que eles andam fazendo por lá.

Leia um trecho da matéria do site Phil Star, que além do BA, ela fala também do Kris Allen e dos Jabbawockeez.
_______________________________________________


 por Ricardo F. Lo, 5 de fevereiro de 2010

“(...)Nós já somos como uma família", disse um dos integrantes do grupo Jabbawockeezone.

Por falar nisso, o Boyce Avenue acaba de lançar seu cd Best Of Acoustic Sessions (da MCA Music Inc.)
Alguém comentou que eles se pareciam e os três membros sorriram bem-humorados.

"Somos irmãos", responderam em coro.

Baseado em Sarasota, Flórida, Daniel, Fabian e Alejandro Manzano (nenhuma relação com Edu e Luis, eu acho) são tão semelhantes que poderiam se passar por trigêmeos.
Como Charice e Arnel Pineda (Journey), Boyce Avenue foi descoberto através do YouTube, é por isso que eles incluíram os hits do YouTube Bleeding Love, Apologize, With You, Umbrella, Realize e No Air em seu cd.

Dois dos irmãos são casados, mas não importa se, como Kris Allen, eles fazem uma bela música juntos, certo?

Fonte: Phil Star
_______________________________________________

Imagino eles respondendo que eram irmãos! hauahauahauah
Ok, eles têm algumas semelhanças, mas... trigêmios? Exageeeraaado...
E uma CORREÇÃO: O cd "Best Of Acoustic Sessions" foi lançado ano passado, mais precisamente em julho do ano passado..
E o que tem a ver que o casamento do Fabian e do Daniel com a qualidade da música que eles fazem?! O.o

Leia a matéria completa do site Manila Bulletin sobre o BA e sobre a conferência de impressa que ocorreu em Manila:
_______________________________________________

Boyce Avenue aproveitando o momento nas Filipinas
por Annie S. Alejo, 5 de fevereiro de 2010

A sensação do YouTube, Boyce Avenue, teve um delicioso jantar Pinoy, constituído por lechon, marisco, e Balut.

"Nós estamos nas Filipinas! Ontem foi um dia louco: 40 horas de viagem e, em seguida, fomos direto para um show ao vivo na TV GMA7, uma conferência de imprensa com Kris Allen e os Jabbawockeez, um programa de rádio com os caras do Boys Night Out (são hilariantes, por sinal) na Magic 89,9, demos uma entrevista para o Music Vee, e para vários outros lugares. Não teriamos isso de nenhuma outra maneira, baby!"

Essa foi a mensagem que o Boyce Avenue publicou em sua página no Facebook quando eles retornaram as Filipinas, quase um ano depois do dia em que vieram pela primeira vez.

Esse post foi seguido por um outro, enquanto o trio estava em Cebu dia 4 de Fev, uma viagem - de acordo com o status da mensagem - com destaque para meet-and-greets e entrevistas, e um delicioso jantar Pinoy  com Kris Allen e sua equipe onde eles tinham "lechon e frutos do mar incríveis." Alguns deles, Kris e Alejandro, como o Boyce Avenue incluiu, tentou comer Balut!

Durante a conferência de imprensa em Manila, em 3 de fevereiro no Eastwood Mall, os irmãos Manzano -Alejandro (vocais, guitarra e piano), Fabian (guita, vocal) e Daniel (percussão, vocal) - expressaram seus agradecimentos aos seus muitos seguidores no YouTube.

Mas embora 90 milhões de visitas são acumulados no popular site de compartilhamento de vídeos, o que é de fato um grande número, não há nada como sair para encontrar os fãs pessoalmente, mesmo que tenham de atravessar um oceano para fazer isso.

E como esperado, a banda diz que vai "tentar fazer um vídeo de toda esta experiência", talvez um video que vamos ver em seu canal no YouTube em breve.

O sucesso do Boyce Avenue resultou em um álbum de estréia em 2008, "All You're Meant to Be." Eles lidaram, no entanto, com vídeos on-lines que requer tanta atenção como escrever música ou trabalhar no estúdio.

Como Alejandro diz, "[São] muitas horas gastas, principalmente em arranjar [as músicas]." Quando eles fazem covers de artistas femininas, eles precisam estar certos que o arranjo atende à voz do Alejandro quando ele as canta. 

O resultado: interessantes acústicos de músicas da Rihanna ( "Umbrella", "Disturbia", "Don't Stop the Music"), Leona Lewis ( "Beeding Love"), Avril Lavigne, Lady Gaga, Alicia Keys e muitas outras, as quais ressoam como amantes da música em todo o universo da web.

Seus covers conduz a gama de "músicas que nos desafiam, somos influenciados por elas ou não", eles dizem.

Porém, um dos trabalhos mais recentes é um cover de Michael Jackson, "Will You Be There", que foi representada com uma montagem de fotos da devastação no Haiti. Esta é a contribuição da banda para a bola de neve de esforços para ajudar a nação pobre à se recuperar da devastação do terremoto de magnitude 7,0 que ocorreu em janeiro.

"Melodicamente, sempre nos inspiramos no Michael Jackson," Alejandro diz a multidão na conferência de imprensa.

No YouTube, porém, ele escreve: "Assim, embora soubéssemos que qualquer cover de sua música seria sem cor, em comparação à original, ainda assim nos sentimos obrigados a passar uma mensagem neste momento de necessidade, fazendo a nossa parte com uma das nossas canções favoritas dele."

Na manhã do dia 5 de fevereiro, a sua mensagem no Facebook foi um agradecimento para aqueles que assistiram a seu tributo ao Haiti e ao Michael Jackson, e aqueles que apoiaram e doaram para a Cruz Vermelha.

Enquanto isso, o status de celebridade de que gozam, decorrentes de seus trabalhos on-line tem seu lado negativo. Enquanto Alejandro pensa que os comentários ruins ou negativos sobre seus vídeo são "hilários", é a negatividade de alguns fãs que o incomoda.

"Eu não me importo se as pessoas nos odeiam", Alejandro revela, aludindo à ideia de que é um tipo de trabalho dos fãs dizer o que eles devem melhorar. "Mas os comentários negativos que eu não gosto são aqueles racistas, ou odiar as outras pessoas que comentam."

Fabian, no entanto, sinceramente admite que, "não olho [para os comentários]. Me incomoda. "

No palco e nos vídeos, os meninos estão trabalhando sério. Na coletiva de imprensa, no entanto, eles compartilharam com a mídia e os fãs que, embora eles não façam muitas brincadeiras cruéis, os dois irmãos mais velhos fizeram com que o irmão mais novo cheirasse pimenta uma vez, quando eram muito jovens.

"Ele ficou espirrando por dez minutos", eles riem.

Felizmente para Alejandro, não há nenhum vídeo disso... então, vamos nos ater à música, vamos?

Encontre Boyce Avenue com Kris Allen, Jabbawockeez e Boyce Avenue dia 5 de fevereiro , 8 pm, no Cebu SM North Open Parking 2 e 6 de fevereiro de 2010, 8 pm, no McKinley Hill Open Grounds.

Para ingressos de Cebu, ligue para Ticketworld no telefone 255-4041. Para ingressos de Manila, ligue para 891-9999

Fonte: Manila Bulletin
_______________________________________________

>>Meets-and-greets: espécie de coletiva de impressa, onde os artistas se encontram com membros da imprensa e outros convidados.
>>Pinoy: uma denominação que se refere aos moradores das Filipinas. 'Um jantar Pinoy' seria o mesmo que dizer um 'jantar típico das Filipinas'.
>>Lechon: é um prato de carne de porco.
>>Balut: os ovos balut são ovos de galinha ou pato fertilizados com embrião em desenvolvimento que são cozidos e servidos na casca. (joque 'balut' no google e se arrependa).
_______________________________________________

Como a matéria bem escreveu, o Alejandro e o Kris Allen tentaram comer balut, duvido que eles conseguiram (será?)...
E que maldade do Daniel e do Fabian, hein? Tadinho do Alejandro! hahaha

Mariana Colombo.
Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR


Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil