quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Fotos do jantar Pinoy

Lembram da matéria do site Manila Bulletin sobre a estadia do BA nas Filipinas? (Clique aqui para ler a matéria de novo.) Então, entre tudo que os meninos fizeram por lá, aconteceu um jantar Pinoy (típico das Filipinas) que os meninos e o Kris Allen participaram. Dentre os pratos, havia o Balut (ovos de galinha ou pato fertilizados com embrião em desenvolvimento que são cozidos e servidos na casca).
Eu tinha duvidado que eles tinham mesmo comido, mas... vejam algumas fotos desse momento "agh"!
(clique nas imagens para vê-las em tamanho maior)

Kris Allen em um momento "o que eu tô fazendo aqui?"

Daniel tirando a casca do Balut, momento tenso!

A cara do Daniel é impagável! haha "eu tenho que comer isso mesmo?!"

Coragem Ale!!!

Prazer, Balut! (dá pra ver um olho dele!) =S

Aii... foi! =S

O Kris Allen dando uma força para os meninos

[Nova Foto] Essa foto é a melhor de todas! hahaha

Precisa ter estômago forte demais pra isso... =S
Só queria saber onde estava o Fabian uma hora dessas... acho que ele não tinha estômago bom o suficiente!
hauahauahauahaua

Ah, o que eu mais gostei dessas fotos, além da cara do Dan naquela foto, é que são as únicas fotos que vi até agora onde os meninos e o Kris aparecem juntos =)

Fonte das fotos: Álbum de Melanie Ann
p.s.: queria ter o emprego dessa Melanie! =/

Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR
Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil