sábado, 5 de setembro de 2009

Every Breath - Letra e Tradução

“Novo álbum será lançado em breve! Woohoo! :) Devemos divulgar a capa do álbum e o título em breve. Inscrevam-se aqui ... http://www.boyceavenue.com/newsletter.” hoje, pelo facebook.

Eles querem nos matar do coração, só pode! O.o

E pra não ficarmos só na vontade, vou postar aqui a letra e uma tradução meia boca de Every Breath (uma das novas músicas do novo álbum, e aquela que estará em uma das camisetas da banda).

p.s.: não legendei o vídeo, só postei para vocês acompanharem a letra (vamos legendar só quando a música e/ou vídeo oficial forem lançados).
p.s²: o vídeo, além de every breath, tem também change your mind, vale a pena assistir inteiro /fikadika


[vídeo pertencente ao canal mackayjenn]

Every Breath
 
"It sounds like this is nothing new
And that it hasn't been for a while.
You wake up on the other side
And you strain to force a smile.

The fairytale inside your head
Has become your new best friend.
But I can assure you
That I'll be there before the story ends.

When I needed a place to hang my heart,
You were there to wear it from the start.
And with every breath of me,
You'll be the only light I see.

I'm racing to the finish line
Of a lifetime that's barely started.
The peace of mind I left behind
I pray you'll keep in your perfect garden.

You're waiting on a minute hand
In a countdown that lasts for days.
But I'm here to tell you
It won't be long before I'm here to stay.

The weightlessness and the lack of rest,
Away from you I'm in over my head.

Even when its dark before the dawn,
I will feel your grace and carry on.
And with every breath of me,
You'll be the only light I see."

 
Every Breath (Tradução)
 
Parece que isso não é novidade
E que não tem sido por um tempo.
Você acorda do outro lado
E você se esforça para fingir um sorriso.

O conto de fadas dentro de sua cabeça
Se tornou seu novo melhor amigo.
Mas posso te assegurar
Que eu vou estar lá antes que a história termine.

Quando eu precisei de um lugar para guardar meu coração,
Você esteve lá para usá-lo desde o início.
E a cada respiração minha,
Você será a única luz que eu vejo.

Eu estou correndo para a linha de chegada
De uma vida que mal começou.
A paz de espírito que deixei para trás,
Eu rezo para que você a mantenha em seu jardim perfeito.

Você está esperando o ponteiro dos minutos,
Em uma contagem regressiva que dura dias.
Mas eu estou aqui para te dizer
Que não vai demorar muito antes que eu esteja aqui para ficar.

A gravidade e a falta de descanso,
Longe de você eu estou no meu limite

Mesmo quando está escuro antes do amanhecer,
Vou sentir o seu encanto e vou continuar.
E a cada respiração minha,
Você será a única luz que eu vejo.
______________________________________

Gostaram da letra? *-*

"You'll be the only light I see..."
Mariana Colombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil