sexta-feira, 8 de maio de 2009

Twitter

Bom gente resolvi mudar [provisóriamente] o jeito de postar as atualizações do Twitter. As postagens estavam acumulando muito e eu estou meio sem tempo esses dias. Vou fazer um texto resumindo a semana, e os twitts mais importantes eu traduzo para complementar. Acredito que assim vai ficar melhor para todos, mais fácil para ler, menos cansativo e menor!


>>Essa semana começou com o Fabian dizendo que não vê a hora da turnê começar, o Daniel com birra de alguns passarinhos que segundo ele avisam que ele acordou tarde de mais, e o Alejandro reclamando dos passáros também.
"Acabei de assistir Grey's Anatomy. Essa série não é bem o meu estilo, mais me faz sentir bem sabendo que eu estou vivo e bem de saúde", disse Daniel. Três minutos depois de postar sobre Grey's ele escreveu sobre como é bom chorar as vezes, mesmo que seja por causa de uma música, filme, foto ou um seriado. "Não tenha medo de chorar!", completou.
Enquanto trabalha na arte para o novo CD, Fabian escuta "Light Through the Veins" da Jon Hopkins, repetidamente.
"Estou feliz que os vídeos tenham voltado aos seus legítimos proprietários ... os fãs! :)", suspira Alejandro, que uns twitts depois escreveu que estava trabalhando em uma nova música que significa muito para ele, chamada "Broken Angel."
"Capas inspiradoras: 1.) Coldplay X&Y - 2.) Keane - Under the Iron Sea - 3.) Goo Goo Dolls - Gutterlfower", escreveu Fabian. Algumas postagens depois ele deixou claro para os fãs que a turnê passará em maioria pelas grandes cidades dos EUA.
Uma nova música chamada "Briane", já está sendo trabalhada a dois anos, e deixa Daniel com borboletas no estômago.
Ao final Daniel está indo embora de Orlando (onde eles estão gravando metade do CD, os outros estúdios ficam em Nashville e Tyler) e Alejandro continua por lá, alegando que na turnê que está por vim, ele pretende tocar algumas músicas novas!
Piadinhas como "poderia ir para Orlando de olho fechado", o urso psyco, "todas as crianças cheiram a xixi de gato", solos de guitarra que jogam amigo no chão, também fizeram parte da semana.

Tentei resumir, mais são tantas informações!
Fiquem atentos para a próxima semana :)


Cecília Cardeal

3 comentários:

  1. Broken Angel..só o nome ja mexe demaaais!
    *.*

    ResponderExcluir
  2. Como a Cecii já disse... Ainda bem que o Twitter só permite 140 caracteres! ahuaahauaha

    Se não, já teriamos, principalmente graças ao Daniel, uns 2 livros! hauahauahau

    *.*

    ResponderExcluir
  3. Noossa eles se empolgam demais no twitter..
    ahauaahauaahaua

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil