domingo, 10 de outubro de 2010

Enquete com o Boyce Avenue pelo twitter!



Juro que metade desse post foi feito no dia 3, quando eles responderam as perguntas, maaas minha semana foi um pouquinho corrida, não deu pra terminar, mas cá estou eu, uma semana atrasada... Como sempre.

Antes de começar, só eu que vi agora que o BA ganhou o selo de Verified Account no twitter? [/lerda

Como forma de começar a celebrar o aniversário dele e do Alejandro, que foi dia 4 de outubro, com a galera, o Daniel e o Alejandro responderam váaaaarias perguntas pelo twitter (a maioria é o Daniel que responde, ok?). Vamos ler algumas delas? Tem até sobre o Brasil! =) (p.s.: em itálico são meus comentários... vcs acham que eu aguento? haha)

@bljones94: qual a melhor música para tocar?
@BoyceAvenue: para mim, original: when the lights die e Briane. Cover: Lovestoned. :) oh e Iris também. :) (D)

@x_Corrupted: será que o boyce avenue faria o cover da lady gaga, alejandro? Por razões óbvias.
@BoyceAvenue: haha. Provavelmente não. :( Embora o Alejandro seja um grande fã da Gaga. :) (eu ia adorar, em forma de resposta, sabe? haha)

@Zoo93: Eu tenho uma pergunta.. Por que vocês são todos maravilhosos?
@BoyceAvenue: haha. Só você pode responder isso. :) (wow, não só ela Daniel, não só ela... haha)

@byjiawei: quando vocês vão postar outro vídeo no youtube?
@BoyceAvenue: Qualquer dia a partir de agora. Fique de olho :)

@keibertelli: Vocês pensam em vir para o Brasil? 
@BoyceAvenue: Toooooodo o tempo!!!! Nós precisamos do promoter certo para nos levar. Mas está perto do topo da nossa lista. (ai gente... não vou comentar.)

@missGARBOWSKY: Como vocês decidiram criar uma banda?
@BoyceAvenue: somos irmãos, então isso simplesmente aconteceu. Haha :)

@Alannah_Y: para o Alejandro. Nós sabemos o quanto você ama Teenage Dream, MAS de quem você gostaria de ser o 'sonho de adolescente'? (teenage dream = sonho de adolescente)
@BoyceAvenue: Eu gostaria de ser o sonho de adolescente da Shania Twain ;) haha (A) (para mim essa pergunta está mais para: 'de quem vc gostaria de ser o sonho de consumo!' ui... haha)

@MarianaColombo: Vocês já se pesquisaram no Google para descobrir o que as pessoas dizem de vocês? @BoyceAvenue: haha! Sim! Hehe

@edelqluvsmusic: Uma pergunta para os 3. Se tivessem um superpoder, qual seria?
@BoyceAvenue: Eu acho que voar. Tornaria a turnê mais fácil. :)

@Mackayjenn: Vocês já têm ideias na cabeça para o próximo álbum?
@BoyceAvenue: Sim. Ideias aqui e ali. :)

@PartOfMyster: Vocês não se preocupam com o futuro ou com os riscos do trabalho de vocês? Mesmo eu sabendo que vocês serão tão famosos quanto os Beatles.
@BoyceAvenue: haha! Nós agradecemos isso. Só nos preocupamos em ficar muito tempo longe da família. :(

@Donna_Y_ Você tem alguma fobia estranha? 
@BoyceAvenue: Eu odeio baratas. :) Mas não no nível de ser uma fobia, eu acho. Eu odeio altura. (D)

@Alannah_Y: Vocês já tiveram algum apelido engraçado ou estranho?
@BoyceAvenue: Com a família eu sou Nani e o Alejandro é Yandi. Haha. :)

Outras perguntas podem ser encontradas na página dos meninos no twitter: http://www.twitter.com/BoyceAvenue

Bom feriado para todos :)
Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil