quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Entrevista (antiga) do Alejandro Para o Blog Style Frenzy

Dando umas voltas pelo Google, encontrei um blog (que pelo jeito não é atualizado há vários meses) chamado ‘Style Frenzy’, que tinha como objetivo falar de moda.
Mas como ninguém resiste ao Boyce, a dona do blog (Shannon) acabou conhecendo a banda e resolveu fazer uma entrevista com os meninos (inveja mode on). Quem aceitou responder as perguntas foi o Alejandro.

Como eu disse, o blog não é mais atualizado, ou seja, a entrevista é MUITO VELHA.
A postagem foi feita em 19 de janeiro de 2008. Mas, como relembrar é viver e como é sempre bom saber mais coisas dos meninos, vou postar a tradução da entrevista, onde ele responde sobre suas preferências musicais e até sobre seu estilo de se vestir, entre outras cositas más.

Quem te inspira musicalmente?
A minha maior inspiração musical é John Rzeznik do Goo Goo Dolls, também estou realmente comovido por Angels e Airwaves, e tudo de John Mayer a Michael Jackson.


Sobre o que você gosta de escrever e onde você consegue a sua inspiração?
Gosto de escrever sobre minha experiência pessoal. É muito natural para mim. Então, minha inspiração para as letras das músicas vem do que está acontecendo na minha vida no momento e minha inspiração para a música pode vir de qualquer lado... 10 segundos que eu ouvir de uma música no rádio ou o tema musical de um filme.

Quanto tempo leva para escrever uma canção até que você esteja satisfeito com o resultado?
O tempo depende realmente de meu humor e da música. Algumas canções me tomaram 2-4 horas e estavam prontas (Hear Me Now, On My Way, Change Your Mind), enquanto outras músicas me tomaram dias para terminar algumas partes e, e em seguida, eu juntava esses pedaços (Dare To Believe, All The While, Tonight (com o meu irmão Daniel)).

Quais são os suas 5 músicas favoritas agora?
As minhas 5 músicas favoritas agora:
1) John Mayer - Say
2) James Blunt - Same Mistake
3) Rilo Kiley - Silver Lining
4) The Goo Goo Dolls - Let Love In
5) Bruce Springsteen - Secret Garden

O seu gosto musical afeta as suas escolha com relação à moda?
A maior parte do meu gosto musical realmente não afeta meu estilo. Uma resposta chata, eu sei :( Embora você possa ver as tendências da moda em diferentes gêneros da música, com certeza.

Quais são as suas marcas favoritas de roupa agora?
Adoro tênis Chuck Taylor Converse. Gosto de me vestir casualmente, com jeans e uma camiseta confortável.

Qual foi a sua melhor experiência com a banda até agora?
Uma das coisas mais gratificantes foi simplesmente gravar a nossa música em estúdios legais com pessoas legais. As músicas têm progredido muito bem e um grande momento para nós será quando lançarmos nosso primeiro CD, em março.

Qual o aspecto de fazer música que mais o empolga agora?
Eu sou um grande amante de filmes, então eu gostaria de um dia escrever músicas para filmes. Eu amaria essa responsabilidade. Não há nada como ser movido por um filme e pela música, então eu sempre senti que essa combinação dos dois é mágica.

Quando foi a última vez que você escreveu uma canção? O que você pode nos dizer sobre isso?
Já que estamos trabalhando duro na gravação e mixagem das músicas que já foram escritas, não tenho escrito nenhuma canção há alguns meses. Mas a última música que eu escrevi, eu escrevi para uma grande artista do YouTube, porque a equipe dela queria que trabalhássemos juntos, mas eu me afeiçoei tanto à música que eu decidi escrever uma outra canção para ela e mantive essa para mim. :)

Onde você gostaria de se ver, como uma banda, em 3 anos?
Em 3 anos, gostaria de ver Boyce Avenue em turnê, estreiando nosso mais importante e melhor albúm. Basicamente eu espero ter a oportunidade de comover e melhorar as pessoas através da nossa música, apenas em uma escala muito maior. :)

Obrigado Shannon e obrigado a quem está lendo. :)
Com amor ~ Alejandro Manzano do Boyce Avenue


[fonte: Style Frenzy]

Lembrando que essa entrevista foi feita há mais de um ano, então suas respostas são referentes à essa periodo também.

Alguns comentários:
>> Change Your Mind e On My Way foram escritas em no máximo 4 horas? O.o G-ZUIS
>> Ah, ninguém imaginava que o Alejandro gostava de All Star, neh? hauahauahau
>> Agora quero descobrir pra quem ele andou escrevendo músicas... Alguém tem ideia?
>> E que doce ilusão dele que só em 3 anos eles conseguiriam fazer uma turnê. Em menos de 1 ano e meio, já fizeram uma grande turnê pelos EUA e estão prestes a começar outra pela Europa.

See ya!
Mariana Colombo :)

2 comentários:

  1. This is great! WOW! :) Thanks for linking Boyce Avenue Street Team America on your blog page--and your personal support is greatly appreciated! Go team! :)

    Jennifer

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil