sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mais agradecimentos e novidades!

Dia 22 os meninos postaram no blog do MySpace um "textinho" agradecendo os fãs e o pessoal que trabalha com eles e falando de novas turnês e sobre o novo cd.

Obrigado!!!! 22 jul 2009

Nossa primeira turnê pelos EUA acabou, e nós só queremos agradecer a todos que vieram e nos apoiaram, e cantou com a gente, e veio nos encontrar. Assumimos toda a turnê, sem apoio de gravadora, e isso não teria sido possível, e nem um grande sucesso se não fosse por todos vocês. E vocês podem não perceber, mas sempre vimos e apreciamos tudo o que vocês fazem, como quando nos divulgam pelo mundo, e quando trazem amigos, e conhecem as letras das nossas canções originais, e postam fotos e vídeos após os shows (nós amavamos olhar se as pessoas acharam engraçado ou legal, no Facebook ou MySpace ou YouTube cada noite após o show :), e deixam comentários ou nos falam como vocês gostaram, e simplesmente dedicar um tempo de suas vidas para chegar a um show, mesmo no dia do aniversário ou pra comemorar um aniversário ou alguma outra ocasião especial, ou mesmo apenas uma noite, quando vocês tem trabalho no dia seguinte. Estas não são coisas que tinhamos certeza que aconteceriam. Nós notamos, e nós amamos todos vocês por isso. Obrigado por compartilharem conosco e tornarem este último mês memorável. Existem mais coisas grandes por vir em breve, incluindo mais turnê pelos EUA, turnês internacionais, mais vídeos no YouTube, e um novo álbum, então esperamos que vocês permaneçam atentos! :) Amamos vocês!

Além disso, queremos fazer um agradecimento especial aos membros da nossa equipe e aos nossos familiares que ajudaram a tornar possível esta turnê. Muito amor em especial vai para: nossos empresários Randy Dease e Mark Mercado, os nossos agentes David Galea e Josh Dick da Agency Group, o nosso advogado Jonathan Pardo, os nossos publicitários Steve Karas e Keith Hagan da SKH, nossos gestores empresariais Larry Harmon e Frank Castillo da Harmon-Castillo Firm, Jason "Bearded" Burrows, Jared "Moeller" Johnson e Robert "Void" Caprio.

Com amor,

Daniel, Fabian, e Alejandro
Boyce Avenue


E como eles são rápidos...

Reino Unido e Alemanha aqui vamos nós! 24 jul 2009

Para todos os nossos fãs do Reino Unido e da Alemanha: vocês são incríveis! ☺ Alguns de vocês estão esperando pela nossa visita um bom tempo. E não podemos esperar mais para conhecê-los. Então, estamos felizes que todos saibam que estamos trabalhando arduamente para finalizar os planos de uma turnê pelo Reino Unido e pela Alemanha no final de setembro! Esperamos ter tudo pronto e colocado à venda os ingressos nas próximas duas semanas, mas ainda não podemos anunciar isso ☺ A disponibilidade dos ingressos será muito, muito limitada, assim para todos os que esperaram pacientemente e pediram por esta turnê, por favor, chequem frequentemente o YouTube, Facebook, MySpace e o Twitter, nas próximas semanas, para obterem as atualizações. Até breve!


Mais uma turnê! :)
Quem sabe depois dessa eles anunciem: Brazil here we come!!
[/sonho

Good luck guys and see you soon!
Mariana Colombo :)

3 comentários:

  1. Quem sabe depois dessa eles anunciem: Brazil here we come!!
    [/sonho [2]

    ResponderExcluir
  2. Tomara que tudo de certo na nova turnê!!

    Quem sabe depois dessa eles anunciem: Brazil here we come!!
    [/sonho³

    ResponderExcluir
  3. Vamos pensar positivo.
    "Eu tenho um sonho..."

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil