quarta-feira, 22 de julho de 2009

Tour's over!!!

A turnê chegou ao fim e o último show do dia 21 de julho em Orlando (Flórida), no Backbooth Lounge foi o responsável por fechar todos esses shows com chave de ouro.

Com certeza um show muito especial!
E não há motivos para tristeza, porque essa turnê só trouxe (e trará mais ainda) coisas boas para a banda e para os meninos também =)

Recado de agradecimento dos meninos no twitter:

“Um obrigado especial para aqueles que cantaram cada palavra, que dirigiram por horas, que esperaram horas para estar na primeira fila, que esperaram para nos conhecer, que trouxeram um amigo, que postaram fotos no Facebook e no MySpace, que postaram vídeos no YouTube, que vieram em mais de um show, e que nos disseram pessoalmente ou pela internet que gostaram do show. Nós não apenas notamos vocês, mas também amamos vocês e seremos eternamente gratos.”

É por essas que eu amo esses caras *-*

Espero que tenham gostado de todos os post sobre os shows, as seleções de fotos e vídeo, e tudo mais, fizemos o possível para todos se sentirem um pouco parte disso também, assim como quem pode estar presente nos shows!

Ahh, antes que eu me esqueça...
Guys, we're waiting to sing with you here in BRAZIL!

See ya!
Mariana Colombo :)
[fiquem a vontade para utilizar a ferramenta de chat aqui do lado para elogiar, criticar, dar sugestões e até mesmo bater um papinho com outros fãs!]

3 comentários:

  1. Fim de uma, entre muitas outras que virão inclusive no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Guys, we're waiting to sing with you here in BRAZIL!²

    ResponderExcluir
  3. Guys, we're waiting to sing with you here in BRAZIL!³
    *-*

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil