sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Matéria de site alemão sobre o BA

Um site alemão de nome estranho “Presserelations: Schneller mehr wissen” , algo como 'rapidamente vamos saber mais', ou 'saiba de tudo mais rápido', ou qualquer coisa do tipo, fez uma “matéria” bem bacana sobre a ida do dos meninos para lá.
Como já disse o site é alemão e eu não sei alemão, mas como o Google sabe um pouquinho (espero), vou me atrever a postar a tradução da notícia, ou pelo menos trechos dela.

(Quem sabe alemão, me perdoe a tradução tosca!)
_____________________________________________________

"Notícia de 05.08.2009 13:43
A sensação acústica dos EUA: Boyce Avenue!
Com seu álbum de estréia "All You're Meant To Be", eles estão em turnê com quatro shows na Alemanha em setembro, em Hamburgo, Köln, Berlim e Munique.


Boyce Avenue de Sarasota, na Flórida, são a prova perfeita de que, mesmo sem a estrutura de uma gravadora, a qualidade artística, exibida internacionalmente na internet, prevalece.
O número de visitas na página do MySpace criou para o trio de irmãos uma reputação nacional, agora global, como os mais emocionantes acústicos da atualidade. Responsável por isso está em primeiro lugar as versões de suas músicas, e em segundo lugar os modos incomuns de suas divulgações, porque eles podem receber a resposta de cada fã rapidamente após terem publicado uma apresentação acústica. Assim Boyce Avenue não ganhou apenas um lugar na lista dos dez melhores, mas também ganhou como os maiores artistas já descobertos pelo MySpace. Além disso, eles atualmente estão conquistando o coração dos ouvintes de música em todo o mundo com o seu álbum de estreia "All You're Meant To Be". Entre os dias 22 e 25/09, os três irmãos chegam para a primeira visita à Alemanha. Eles se apresentam em Hamburgo, Köln, Berlim e Munique.

(Aqui eles contam um pouco da história da banda)

(...)

Milhares de fãs do MySpace escutam suas músicas um milhão de vezes na Internet. Depois de outras visitas em estúdio, seu primeiro álbum "All You're Meant To Be" foi lançado, e com ele a “Boyce Avenue Records”.
A notícia do seu gênero acústico se espalha como um incêndio - e não apenas nos Estados Unidos, mas no mundo inteiro.
Isto aconteceu devido ao modo de divulgação dos três irmãos Manzano: O álbum próprio e os quatro álbuns com versões acústicas, de excelentes qualidades, tem um preço bom nos principais sites de download - o que dificilmente uma banda pode se dar ao luxo de fazer.
Este compromisso com os fãs está rendendo: Eles tem suas músicas no MySpace com mais de 90 milhões de acessos no mundo e gravadoras lutam pelos irmãos. E assim eles vão vir em setembro, pela primeira vez na Alemanha, para nos encantar com seus talentos artísticos e maravilhosos acústicos.

Marek Lieberberg Konzertagentur GmbH & Co.KG
http://www.mlk.com/

Publicado pela assessoria de imprensa


___________________________________________

[Fonte: clique aqui]
Se eles falassem mais uma vez MySpace, juro que eu me matava aqui ¬¬
hauahauahauaaha
Mas apesar da tradução tosca que postei ai, acho que dá pra perceber que eles são beeem queridos por lá, o que deixou a matéria bem bacana!

p.s.: menos de um mês para o início da turnê!

Mariana Colombo :)

Um comentário:

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil