sexta-feira, 27 de maio de 2011

Por que eles não vêm?

Acho que não tem um dia que não recebo uma mensagem com a seguinte pergunta: Quando o BA vai vir tocar no Brasil? E a minha resposta é a mesma para todos: Eles querem muito vir, mas ainda não tem nenhuma data marcada, principalmente porque falta alguem para trazê-los.

A Gwénaëlle Lequeux, administradora do Street Team Australia, conversou com o Alejandro e ele lhe deu uma explicação porque alguns países não tem o prazer da presença da banda. Vamos lá...

"Austrália, América do Sul, Sudeste Asiático, tudo planejado para o verão... EU ESPERO! Não posso prometer nada, mas definitivamente é nosso plano! Junho/Julho/Agosto: P

Por falar nisso, eu gostaria que todos soubesse como funciona o negócio das turnês. Os espaços APENAS são reservados para artistas se promotores que trabalham especificamente com isso fizer isso acontecer. Então, basicamente, sem promoter  = sem show. :( Assim como o rádio que SÓ toca as músicas (99%) das gravadoras. Não há nenhuma outra maneira. Gravadoras têm o monopólio no rádio e promotores têm o monopólio sobre os espaços de show. Portanto, a razão de nós fazermos muitas turnês nos EUA/Canadá e na Europa é porque todos os promotores de lá entram em contato conosco para fazermos shows por lá. Bem, ninguém nos contactou na América do Sul e apenas uma pessoa entrou em contato com nós na Austrália! Então, nós simplesmente não podemos ir até lá.  ISSO NÃO TEM NADA a ver com o quanto queremos tocar lá. Eu estou querendo tocar em todos esses lugares há anos! Mas eu também queria ter a nossa música tocada nas rádios, mas isso é simplesmente fora de nosso controle. Só sei que estamos SEMPRE pensando sobre o assunto e trabalhando para isso acontecer :)"

Será que preciso dizer alguma coisa? O Ale foi bem claro.. A culpa é "nossa" por eles não virem! =(
Mas quem sabe no inverno (verão deles).. Esperança é a última que morre, né?

Mariana Colombo.

 
Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

5 comentários:

  1. Acho q a gente devia criar uma campanha no twitter para eles ficarem mais conhecidos no brasil e qm sabe um produtor aí vê, curte e trás eles!!!
    Vamos fzer isso Mari?
    Wanessa @Diadebrilho

    ResponderExcluir
  2. Porque nao fazemos uma campanha no facebook no twitter ? Não podemos deixar assim. Go Go Go gentee !

    ResponderExcluir
  3. Vamos fazer campanhas, vamos ! Precisamos achar promotores !

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil