quinta-feira, 19 de março de 2009

Change Your Mind (Tradução)

Uhul!!

E aí, pessoal?

Em um primeiro momento eu gostaria de compartilhar com todos os fãs do Boyce e leitores desse blog a minha imensurável alegria de estar postando no site pela primeira vez. É um momento muit especia e, espero eu que todos o apreciem sem moderação. Bom, vale destacar que a minha principal função, juntamente com a Cecília, será de traduzir os vídeos da banda; tanto as músicas quanto os vídeos de perguntas e respostas (Q&A). Fiquem tranquilos porque já estamos trabalhando arduamente para que o Question and Answer, partes 1 e 2, fique pronto até o começo da semana que vem. (Acreditem: traduzir vídeos e embutir legendas não é uma tarefa tão simples quanto parece. Pelo menos não para pessoas que não possuem tantas habilidades tecnológicas - como eu... akokaoakoak-)

Então para começar a sessão de traduções vou postar nosso primeiro vídeo com a tradução de "Change your mind". Creio eu que esta música seja a mais popular do primeiro CD da banda "All you´re meant to be". Se não for a mais popular, ao menos é a minha música preferida.

Dizem que, normalmente, quando se gosta muito de uma canção é porque ela descreve ou já descreveu parte da sua vida, ou então até, quem sabe, uma música pode descrever toda sua história ou mesmo o que você sente em apenas algumas linhas. Preciso dizer que o Boyce Avenue plagiou meus sentimentos quando escreveu essa.

Desde já gostaria de me desculpar pela qualidade do vídeo que não ficou das melhores, mas com o tempo vamos melhorando e fazendo um blog cada vez melhor.

Continuem acessando o site para mais novidades, vídeos, músicas e fotos da banda. Aproveitando o momento "Divulgações", acessem também o nosso canal no youtube (TilangasPower) que terá vários vídeos traduzidos (inclusive vídeos que talvez não sejam postados aqui. Então, fiquem de olho).

Assistam agora o vídeo e aproveitem! :)

att. Larisse Machado

3 comentários:

  1. Lari.. sempre com seus megas discursos! E como sempre, ótimos!

    E o vídeo tá óotimo tb :)
    Change Your Mind, sem dúvidas é a minha preferida tb (repararam na música que tá sempre ali no topo do blog)! hauahaua

    Que bom que vc comentou, no TilangasPower além dos vídeos postados, fiquem atentos aos vídeos nos favoritos, vídeos diferentes do Boyce que vc pode não ter visto ainda :)

    comentem!

    ResponderExcluir
  2. poéticos textos da Larii!
    otimo trabalho tilaguinha =p

    ResponderExcluir
  3. lari arrasou!

    texto lindo..
    e o video sem comentários!

    :)

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil