quinta-feira, 5 de novembro de 2009

As Repercussões do Desafio - Parte 2

Words With Friends Challenge: Boyce Avenue vs. John Mayer
Em um fórum do John Mayer no site MyStupidMouth.Com, no último dia 2, uma fã criou um tópico sobre o vídeo do desafio do Boyce (clique aqui para saber sobre o que se trata o desafio).



A maioria dos comentários são bem amistosos :) Até mesmo um amigo de colégio deles passou ali pra dar sua opinião (muito boa por sinal).

Alguns desses comentários:
Lauren: "Eu amaria ver o Boyce na turnê... isso seria fantástico."

Graham: "Eles são meus amigos de colégio. O Fabian é casado com uma amiga minha. Isso é incrível, e esse vídeo é hilário."

Hunter: "sou fã deles também e acho que isso seria incrível, mas é o sonho da vida da minha irmã, ela é obcecada pelo Boyce! seria um bom show!"

Miguel: "Conheci eles quando ouvi o cover que eles fizeram de "Say" no início do ano passado
Eles seriam uma ótima escolha para abrir o show do John"

Clique aqui para visitar o fórum!

Mariana Colombo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil