domingo, 22 de novembro de 2009

Boyce Avenue possivelmente no Brasil em 2010!

Ok ok, confesso que entrei em choque com a notícia! E por isso quero MUITO compartilhar isso com vocês, então lá vai.
Só uma observação, NADA está confirmado, então leiam a notícia antes de quebrarem o cofrinho! rs
_________________________________________________



"Nós estamos muito tristes por não estarmos no Brasil em 2009, MAS nós devemos estar ai em 2010 ok! Este vai ser um grande ano e nós precisamos que vocês sejam pacientes conosco enquanto nós continuamos crescendo. Nós adoraríamos nada além ter vocês ccaminhando com a gente cada passo do caminho! Só queríamos que vocês soubessem que verdadeiramente gostamos dos fãs brasileiros! Muito obrigado pelo apoio de vocês! :)" Boyce Avenue, agora pouco, pelo facebook.
_________________________________________________

Apesar deles não estarem confirmando nada, eu já tô vendo eles aqui!  =D
E se vocês tiverem facebook, comentem na mensagem, assim a gente vai mostrar o quanto ficamos feliz com a notícia! http://www.facebook.com/BoyceAvenue

Vamos continuar de dedos cruzados, porque o negócio tá dando certo! OMG! *-*




Campanha dos próximos meses...
BOYCE AVENUE NO
BRASIL IL IL!




Mariana Colombo.

Follow Us: @BoyceAvenueBR

Share/Bookmark

6 comentários:

  1. Podem contar comigo, pega que 2010 vai até Dezembro.

    ResponderExcluir
  2. Dena! Vamos pensar positivo mulher!
    Vai até dezembro, mas começa em janeiro!
    :D

    Pelo menos eles lembram que a gente existe e param de falar um pouco em voltar pra Europa!
    (ciúmes mode ON) hahaha

    ResponderExcluir
  3. Meninas passei mal com essa noticia de hj, mesmo nada estando confirmado já estou fazendo minhas economias vou de qualquer jeito!!
    Já pensei em ir para Florida, mas nao conseguiria o visto, mas aki no Brasil vou emq ualquer lugar! Não podemos decepciona-los vamoss todas e dar todo o carinho que eles merecem!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaah que emocionante um show delis aqui seria TUDO ! ♥.♥ e se Deus quiser vai seeeer !õ//

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.