quinta-feira, 27 de maio de 2010

Alejandro Manzano parte da família PRS

Lembram da gravação de Every Breath? Onde o Fabian postou uma foto no twitter do Ale com um guitarra PRS? Então... O maior sonho dele era tocar com uma guitarra PRS (Paul Reed Smith Guitars), e finalmente realizou seu sonho no clipe de Every Breath.

Nesse último mês, o Alejandro foi oficialmente adicionado na categoria de "um artista PRS" lá no site oficial da marca!

"Há anos eu amo a marca PRS e sempre quis ter uma para mim. Na minha opinião, o apelo estético e a aptidão sonora são inigualáveis e cada vez que eu toco com ela no palco eu me sinto mais e mais certo disso. Eu toquei muitas guitarras elétricas diferentes e nenhuma soou tão bem para mim. Tornar-se parte da família PRS é verdadeiramente uma honra, e eu só posso esperar contribuir um pouco com o meu estilo a esta peça de arte já tão impressionante."

~Alejandro Manzano~


Que orgulho!! *.*
Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Um comentário:

  1. Ι every time used tο геаd
    artіcle in neωs ρapегs but nоw аs I аm a user of іntегnet so frοm now
    Ι аm uѕing net for аrticles, thanks to
    wеb.

    My blog post ... organic potting soil

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil