sexta-feira, 18 de junho de 2010

Boyce Avenue - When The Lights Die

Não podemos dizer que a música é nooova, mas faz parte do cd novo (All We Have Left - que já está a venda!!) e é a primeira vez que podemos escutá-la na versão de estúdio, então.. APROVEITEM!


A letra está no vídeo :) Quando der, eu posto a tradução, ok?

Em outro vídeo (clique aqui para assistir), o Fabian, que escreveu a letra e fez música, contou a história por detrás dessa música:

"Eu escrevi essa música em Orlando, me uma noite enquanto filmávamos "Every Breath". Eu em afastei por um momento enquanto os caras gravavam as partes deles, e eu me encontrei com um piano wurlitzer na sala de visitas do estúdio. A primeira coisa que toquei acabou sendo a abertura dessa música. E as palavras "If you go now, please leave the light on" ("Se você for agora, por favor deixe a luz acesa"), instantaneamente vieram a cabeça, porque essa foi a última coisa que minha esposa me disse antes de eu deixá-la em Sarasota, há alguns dias atrás. A vida na estrada pode ser dura para um relacionamento, e eu espero que ela saiba que ela me ajuda à continuar em frente."

Owwwnnn *-* O amor é lindo e o Fabian tb!

Mariana Colombo.
Ahh, um p.s.: hoje é meu aniversário, e eu gostaria de agradecer publicamente a todos que estão me desejando um feliz aniversário e muitas coisas maravilhosas (e eu ganhei um Happy Birthday do Daniel que fez meu dia!! *.*)  // Today is my birthday and I'd like to publicly thank all those who are wishing me a happy birthday and many wonderful things (and Daniel sent me a Happy Birthday that made my day! *.*)

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil