segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Boyce Avenue na CNN: Fazendo Dinheiro no YouTube

Acho que os meninos devem estar milionários... Cheguei essa conclusão com a quantidade de reportagens e notícias sobre como eles ganham dinheiro com o YouTube! hahaha Mas enfim... vamos ao que interessa! ;)

No último sábado, dia 25 de setembro, os meninos apareceram AO VIVO na CNN, que pôde ser visto por toodo mundo pela internet e alguns sortudos puderam ver na tv mesmo.


O vídeo oficial da CNN foi bloqueado no Brasil (thanks Turner CNN --'), maaaas ele pode ser assistido AQUI. :D

"Nesta economia, desistir do seu trabalho é um plano assustador. Mas Daniel, Fabiano e Alejandro Manzano fizeram isso depois de conquistarem um grande número de seguidores fiéis no YouTube. Os irmãos formam a banda Boyce Avenue, a número um no quesito vídeos online. Eles falaram com Don Lemon da CNN sobre como os irmãos Manzano fizeram isso e o que eles esperam para o futuro."

A melhor pergunta, foi o tal do Don Lemon perguntar pro Alejandro se o objetivo dele é satisfazer os seguidores do Boyce Avenue no YouTube ou conseguir o status do Justin Bieber. O Alejandro respondeu que é muito grato por estar onde eles estão, e que o objetivo deles é crescer ainda mais, e estar no mesmo nível de Goo Goo Dolls, Lifehouse... haha :)

Mariana Colombo.
Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.