sábado, 11 de setembro de 2010

The Return!

Eu sumi, você sabe e eu sei. O blog deixou de postar e participar de grandes momentos dos meninos, turnê pelos EUA, show com o Goo Goo Dolls, boas entrevistas, entre outros. Não esperem que eu poste sobre eles, posso até, eventualmente, postar um vídeo ou foto, mas o que passou, passou.

Acho que estou de volta, não tão presente quanto fui no passado com 5 posts por dia, mas espero poder deixá-los todos informados com o que anda acontecendo com os meninos... Vou tentar pelo menos.

Ah, outra coisa, preciso de ajuda para manter isso aqui funcionando, em breve vou postar alguns passos a seguir se, algum de vocês, quiser fazer parte do blog, ok? :)

A gente se fala em breve... See u!

Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil