sexta-feira, 15 de outubro de 2010

[Extras] Novo Canal do Boyce Avenue no YouTube


Como eles já haviam divulgado, os meninos criaram um novo canal, que terá vlogs, bastidores, fotos e etc. O Daniel e o Alejandro fizeram um vídeo pra contar a novidade :) Dois palhaços, viu... haha

"E ai galera? Nesse vídeo eu apresento o novo canal do Boyce Avenue, http://www.youtube.com/BoyceAvenueExtras que será dedicado aos vlogs, coisas de bastidores, making of dos vídeos, e outros conteúdos especiais. Se inscrever nesse canal é a melhor forma de manter contato, especialmente para os conteúdos pessoais a realmente estar perto de nús. Vejo vocês lá? ;) Com amor, Daniel Manzano"



O Daniel começa falando do novo canal, basicamente o que ele postou sobre o vídeo que eu já traduzi ali em cima. Ele ainda diz que no final de cada vídeo, nós encontraremos alguns vlogs clássicos (assim como fizeram nesse vídeo). Ele pede pra gente se inscrever no canal, porque eles querem manter contato com a gente, querem mostrar quem eles são... :) No final do vídeo ainda temos o Alejandro tentando mostrar suas habilidade com uma baqueta! hahahaha E complementa "todo mundo cheque esse canal de extras, baby! extras do BA! (...) já é suficiente, desliga!"

Eles tem sérios problemas... por isso que adoro esses meninos! <3

Não se esqueçam então de se inscreverem no novo canal, galera! É muito fácil:


Mariana Colombo.

 Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

3 comentários:

  1. haha palhaços são pouco hehe
    adoro os meninos...e sempre preocupados em estar perto da gente =)

    por isso são tão especiais ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente adorei a ideia que eles fizeram!
    Os meninos arrasaram!!!

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil