sábado, 8 de janeiro de 2011

Notas Curtas Sobre o Boyce Avenue

Nesse post você vai encontrar as últimas novidades e curiosidades sobre o BA. Enjoy! =)

- Boyce Avenue no Brasil: Infelizmente não vai ser agora! Até maio o BA estará em turnê pelos EUA e Europa. E o Alejandro disse que queria que fosse verdade a história da vinda deles ao BR em fev, mas infelizmente não é. E que quando eles vierem pela primeira vez com certeza eles vão voltar sempre, assim como na Europa. Vamos torcer.









- Próximos Vídeos: Siim, pelo menos DOIS dos próximos vídeos já sabemos quais vão ser. Airplanes (B.o.B. feat. Hayley Williams) já está gravada, com a participação de DeStorm Power, e a música já está até sendo vendida no iTunes e... Grenade (que eu acredito que seja ESSA música do Bruno Mars) já está com os arranjos feitos pelo Alejandro, que confessou que foi um dos arranjos mais difíceis que ele já fez, e que a música vai ser diferente de tudo o que já ouvimos. Que ansiedadeee! hehe =)





- A Jaqueta do Alejandro em Firework: Depois de ler váarios comentários sobre a jaqueta usada pelo Ale no vídeo de Firework, fui até ele perguntar sobre ela, e descobri que é uma jaqueta da Urban Outfitters. :) Para visitar o site da loja é só clicar AQUI.











- Os Mais Vistos: O vídeo mais visto do BA é o cover de Shadow Of The Day (do Linkin Park) que atingiu a marca de mais de 10.600.000 visualizações, seguido por Viva La Vida (do Coldplay) com exatamente 10.322.640 visualizações. Ambos os vídeos foram postados há 2 anos atrás.







Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil