sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Atualizações do FB


A Billboard (revista e site americana que atualiza semanalmente os melhores na indústria músical), lançou há algum tempo novas categorias, entre elas a SOCIAL 50, que incluiu os artistas mais influentes no “mundo virtual”. 

 

Ontem no Facebook os meninos postaram que estão na 34ª posição, na frente de gigantes como Alicia Keys, Bon Jovi, Muse, Justin Timberlake e Madonna. Eles agradeceram o apoio de todos os fãs que se inscrevem no canal, divulgam os vídeos no twitter, facebook, youtube e tantas outras redes sociais e ainda escreveram que mais vídeos estão por vir! 

 

Um pouco mais cedo, ontem mesmo, o Alejandro postou, também no FB que o YouTube informou para eles que o canal da banda tem mais de 240 milhões de vistos, e ele ficou orgulhoso porque 50% das pessoas que tinham assistido eram homens e 50% mulheres. 

 "Lógico que as mulheres comentam mais e são mais carinhosas.. por que isso??! Mais a realidade é que os homens nos assistem assim como as mulheres", disse o Ale.

Dei uma passada de olho na comunidade do Orkut, e temos mais de 12 mil membros, parece até que tem mais homens, mais quem posta mais são as mulheres!girl poweer ( :Meniinos se soltem..let's spread the word!!


Cecília Cardeal

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil