segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

[Novo Vlog] Introduzindo... Presentes de Fãs (08.01.11) :)

Ok, traduzi beem mal traduzido o título do vlog, mas como não achei nada melhor pra colocar, vai esse ai mesmo! rs Vamos ao vídeo! :)


Pra resumir, esse é o primeiro vlog que os meninos mostram alguns dos presentes que recebem dos fãs pelo mundo, ou seja, haverá outros vlog como esse mais pra frente!

O Alejandro começa dizendo como eles são gratos pelos presentes que recebem dos fãs nos shows e pelo correio. Depois falam que teve essa ideia após vários comentários sobre a camiseta "I Love Pinas" que ele usou no vídeo de Dynamite, e era um presente de um fã filipino.
Os primeiros presentes são o Homer Simpson e o Sr. Burns, um chaveiro de pato, um "placa" usada como tapete escrito "Boyce Avenue / Living The Dream / Sarasota Florida",  uma outra placa escrito apenas "Boyce Avenue", depois aquilo com cara de chuchu ou cacto - segundo os meninos - é um picles (oook, entãoo... haha) (na verdade é um brinquedo, chamado Pass The Pickle) e uma pulseira que o Ale recebeu de uma fã muito especial.

E para fechar... Eles brincam com o picles! hahaha Amei isso!
p.s.: Pass the Pickle significa Passe o Picles (dãaaar!), é uma brincadeira que funciona igual batata quente, sabe? Quando a música acaba, quem estiver com o picles... perde!

Para enviar presentes para o Boyce, é só enviar para:
P.O. Box 17369
Sarasota, FL 34276

_________________________________________________________________

Não esqueçam de votar no Boyce Avenue no Shorty Awards desse ano, ok?

- Só vale votar uma vez em cada categoria;
- É necessário escrever uma razão após o because, senão seu voto não será computado! ;)

Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil