quinta-feira, 14 de julho de 2011

Versão do BA de "Just The Way You Are" no "So You Think You Can Dance"

Ontem a noite, na 8ª temporada de "So you Think You Can Dance" da FOX, uma das duplas do programa (Clarice and JessFirst) apresentaram um dança, onde o tema musical era a versão do Boyce Avenue de "Just The Way You Are". O programa passa no Brasil, mas sou perdida demais pra saber se passou aqui também ou quando vai passar, mas vou procurara assistir hoje e descobrir. Mas até lá, aproveitem o vídeo e a apresentação, que achei incrível..:


Mas não é a primeira vez que o BA tem um dos seus covers nesse mesmo programa, láaaaa em 2009, a vencedora da temporada daquele ano no Canadá, Tara-Jean, se apresentou com Bleeding Love, na voz do Alejandro. E é claro que o blog não deixou de registrar o momento com um post especial: http://boyceavenuebrasil.blogspot.com/2009/11/musica-do-ba-no-so-you-think-you-can.html
Aproveitem o vídeo (a música começa lá em 1:35 mais ou menos).



Acho que nesses programas a galera aposta no BA e em outras pessoas que fazem covers, justamente para se diferenciarem. Ou seja, querem uma música que todos conheçam, mas que não seja tão
óbvia assim. :) Tô totalmente de acordo. BA toda semana no SYTYCD! Eu acredito! haha

Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.