sexta-feira, 1 de julho de 2011

PARABÉNS FABIAN!

Hoje, dia 1º de julho, o nosso querido Fabian completa 27 anos de puro charme! hehe


O Fabian postou no facebook uma mensagem muito bacana sobre estar fazendo aniversário:

‎"2 minutos para o meu aniversário, e tudo que eu consigo pensar é como sou sortudo por ter uma vida maravilhosa. Eu tenho uma ótima família e sou parte de uma banda que tem os melhores fãs. Nos próximos meses eu vou tocar na Indonésia, EUA, Europa e Austrália. Mal posso esperar. Amo todos vocês. Paz :)"

Quem quiser ainda dá tempo de mandar os parabéns para o Fabian pelo facebook: https://www.facebook.com/FabianManzano ;)

Outro querido que fez aniversário nessa semana foi o Jason Burrows!! Dia 28 de junho, o baterista completou 31 anos.
Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil