segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vídeo Oficial de When The Lights Die

O vídeo foi postado ontem no YouTube, mas não deu tempo de postar aqui no blog..
Mas aqui está, o vídeo lindo oficial de When The Lights Die (letra por Fabian Manzano)!


Achei o vídeo incrível pela "simplicidade". Simples no sentido que são apenas os meninos, mais o Jason Burrows e as lampâdas. E as lampâdas acendendo e apagando são um show a parte!

Um trecho da letra traduzida:

"Dessa vez
Quando as luzes morrem
E não há nada a dizer
Vai ser quando você vai precisar de mim

Se eu quebrar
E você me ver desaparecendo
Eu sei o suficiente para fazer tudo certo
Se eu não parar

Eu continuo esperando
Bem, eu sei o suficiente para saber
Eu nunca vou fazer isso certo

(...)"
Letra e tradução completa: clique aqui..!


E ai, o que acharam? Deem suas opiniões! :)
Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil