terça-feira, 18 de outubro de 2011

Boyce Avenue no MTV EMA 2011 - Belfast

Mais uma edição do MTV EMA vai acontecer ao vivo dia 6 de novembro em Belfast (Irlanda do Norte), que terá como apresentadora Selena Gomez.  Além dos resultados das votações de Melhor Artista, Melhor Vídeo, Melhor Artista Pop, Artista Revelação, entre outras categorias (que você pode votar por aqui), teremos apresentações ao vivo dos melhores cantores(as) e bandas, como por exemplo.. Lady Gaga, Bruno Mars, Red Hot Chili Peppers, Coldplay, Snow Patrol, Jason Derulo, Jessie J, entre outros. Mas o melhor estava por vir.. NOSSOS MENINOS estarão lá e se apresentaram no mesmo palco que Snow Patrol e Jason Derulo!

Pelo que eu entendi, haverá 3 palcos, ou melhor, 3 locais onde acontecerá o MTV EMA, um deles é o Belfast City Hall, onde o BA se apresentará.

A cerimônia será transmitida ao vivo às 9 horas da noite (GMT) por todos os canais da MTV espalhados pelo mundo! Algo em torno de 5 ou 6 horas da tarde aqui no Brasil (estou certa? alguém confere pra mim... rs)

Não sei se só a cerimônia será transmitida, ou os show também serão.. Vamos ficar torcendo para ver o BA, mesmo que por 1 minuto!!

Resumindo: Dia 6 de novembro (domingo), em torno de 17h, na MTV.

Mais informações: http://pt.mtvema.com/ (em português)
Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

2 comentários:

  1. AAH, que legal. Espero que passe os shows e a cerimônia.
    Quero Change Your Mind e Covers *_*

    PS: Muito organizado aqui, amei!

    ResponderExcluir
  2. 21h GMT = 19h no horário de verão de Brasília (18h em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Tocantins, Amapá e no Nordeste exceto Bahia; 17h no Amazonas, Acre, Roraima e Rondônia).

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil