quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Prévia do Vídeo OFICIAL de Find Me!

Ahhhhhhhhhhh! Pronto, precisava gritar de emoção! hehe
O canal no YouTube do Boyce atingiu mais de 1 milhão de assinantes, e para comemorar isso, esse mês eles irão lançar o vídeo oficial de FIND ME! *-*
E pra deixar a gente com água na boca, eles liberaram uma prévia do vídeo!!

"Obrigado a todos que nos ajudaram a atingir 1 milhão de assinantes! Vocês todos fazem parte da nossa família e significam muito para nós! Para celebrar, nós iremos lançar nosso novo vídeo de Find Me esse mês! Achamos que é uma música perfeita para celebrar isso, porque é a primeira música que o Alejandro escreveu e que nós gravamos como banda.."


Morri só com a prévia, imagina com o vídeo! haha
Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.