quarta-feira, 9 de maio de 2012

Broken Angel (Behind The Scenes)

Esta semana esta cheia de novidades! A Mari postou a pouco sobre os novos covers e hoje a tarde foi postado, no canal extra, os bastidores das gravações de Broken Angel.


A música, escrita pelo Alejandro, fala sobre as experiências de vida inspiradas em uma amiga do Ale e sua relação conturbada com o pai. O vídeo é divido em alguns quadros, cada um deles com depoimentos e histórias por trás da música e do vídeo:

the song
Neste primeiro quadro cada um fala da importância da música e o que ela significa. Fabian disse que quando toca essa música nos shows, identifica no público as "broken angels", e dedica esse vídeo para todas essas pessoas que ja sofreram ou passaram por situações como essas.
the director
Segundo Daniel foi facil trabalhar para gravar esse vídeo, o diretor Mark Staubach aceitou bem as ideias e se tornou amigos dos meninos. Fabian contou que Alejandro auxiliou no processo criativo do vídeo junto com Mark, para incorporar e transmitir melhor a ideia e mensagem da música. Mark já dirigiu outros artistas como Bruno Mars, Travie McCoy e Lupe Fiasco. Ele também foi o responsável pela direção de Find Me e When The Lights Die.
the video
O diretor disse que a ideia principal era fazer do vídeo o mais simples possível,  segundo ele a letra tem um significado que fala por si só. Alejandro falou que a intenção foi fazer o público sentir a banda tocando e passando toda e emoção que a letra transmite.
the story
Daniel conta que o momento mais bacana do vídeo é a garota escrevendo a carta, e ao final percebe-se que ela estava escrevendo para o pai, ja falecido. Alejandro disse ainda que tentou manter a idéia bem parecida com o que aconteceu na vida real com sua amiga.

Confira abaixo o vídeo dos bastidores:

 

O vídeo oficial já tem mais de 700 mil vistos, clique aqui para assitir Broken Angel.

Cecília Cardeal
Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Um comentário:

  1. Esse vídeo ficou incríveeel! :) Me fez gostar mais ainda do vídeo de Broken Angel!

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.