terça-feira, 31 de março de 2009

Boyce Avenue na Indie Music Universe


No dia 16 deste mês o Boyce Avenue foi citado no Indie Music Universe (site descobridor de artistas independentes) . Considerada por Nikki Burbage (autora da notícia) a banda da semana.

Segundo a notícia, com uma biografia simplificada e algumas informações sobre sua trajetória, a banda foi apresentada aos leitores do site por suas marcantes raízes acústicas.

Pontos altos da matéria:
  • A banda foi classificada como semifinalista em 2007 da "Independent Music World Series", representando o sudeste americano.
  • All the while foi selecionada como semifinalista do "International Songwriting Competition" e ficou entre os doze no "John Lennon Songwriting Contest", também realizado em 2007.
  • Find Me foi selecionada como finalista na categoria pop da premiação "U.S.A. Songwriting Competition".
  • Hear me Now (piano acustic) ficou entre as finalistas na categoria Melhor Grupo/Dupla na "International Acoustic Music Awards" e também como finalista na "International Songwriting Competition" em 2008.
  • Depois de lançado, “All You’re Meant To Be" chamou a atenção da imprensa, sendo citada na CNN Money, Kings of A&R (site que divulga artistas que ainda não tenham contrato com alguma gravadora), música tocada em uma série da MTV e cópias físicas do CD sendo vendidas nas Filipinas.
  • Boyce Avenue é um dos oito Artistas de Todos os Tempos no YouTube, e segundo a matéria esta a caminho de realizar uma turnê mundial ainda em 2009.

Esse artigo mostra o quanto a banda é qualificada musicalmente, as várias indicações a prêmios de composição de múcias e de bandas independentes, mostra que o Boyce Avenue está firmando o seu espaço no cenário musical internacional.


Fonte: http://www.indiemusicuniverse.com/


ciao!


Cecília Cardeal

3 comentários:

  1. Eles vão longee, muuito longee!
    São ainda as primeiras indicações, os primeiros prêmios, os primeiros artigos...
    Vem muito mais por ai.. com certeza!

    (Google is so last week.. Ceci is the future!)

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ceci is the future!

    "Boyce Avenue é um dos oito Artistas de Todos os Tempos no YouTube, e segundo a matéria esta a caminho de realizar uma turnê mundial ainda em 2009"

    ai..ai..ai..
    meu coração não aguent tanta emoção!

    ResponderExcluir
  3. Ceci is the future!
    uashuashahahuh


    eles vão crescer muuuuuuuito! o//
    seu coração aguanta sim Rê..

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil