terça-feira, 10 de novembro de 2009

Boyce Avenue em breve no Brasil?

Antes de qualquer um de vocês terem um ataque do coração, vou explicar....

A Maria Rodrigues da comunidade - que se você ainda não é membro tá perdendo tempo - criou um tópico sobre uma agência, a AntiMidia, que traz bandas não muito conhecidas para o Brasil, como LoveHateHero, Hill Valley High, Emery, Eyes Set To Kill, The Used, etc.
Ela deu a ideia de nós entrarmos em contato com essa agência e ver no que dava.

Falei com o Felipe da Agência, ele se interessou e pediu pra eu entrar em contato com os meninos.
Mandei mensagem para o Daniel e ontem ele me respondeu. Ou melhor, ele não respondeu, ele acendeu a luzinha da esperança em mim! haha =)





Traduzindo....
"Essa é uma ÓTIMA informação. obrigado por repassá-la. Eu enviei isso para os meus empresários. Nossos agentes estão nesse momento vendo se é possível uma turnê pelo brasil, de modo que a época é ótima. Muito obrigado! Vamos manter nossos dedos cruzados. :)"

OMG, let's keep our fingers crossed! All of us, ok?
*-*

Só pra ficar claro algumas coisinhas, a agência se mostrou interessada e o Daniel também, mas nada está certo. Os empresários e agentes também têm que se interessarem e aprovarem qualquer decisão.

Maaaas, com essa agência ou com qualquer uma, o que importa é o interesse do Daniel. Os agentes estão vendo se é possível a turnê, a época é boa e vamos manter nossos dedos cruzados! (yn)

Brasil il il!
Mariana Colombo.

Share/Bookmark

4 comentários:

  1. Estou com os dedos mais do que cruzados!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui não tem só os dedos cruzados não......estou inteirinha cruzada....kkkkkk.....Sou verdadeiramente louca por esses meninos. São extremamente brilhantes, um som sem poluição, limpo, delícioso de ser escutado. Pelo Amor de Deus meninas lindas, não deixem de me avisar quando eles estiverem aki no Brasil, pago qualquer preço para ter o simples prazer de assistí-los, e vou no show com toda certeza, seja ele onde for, em qualquer canto do Brasil....rsrsrs.....isso que é loucura né!!!!

    Beijos amigas e parabéns mais do que merecidos por este movimento, se precisarem de qualquer coisa, seja lá o que for, é só me avisarem...vou estar participando com toda certeza!!

    Att: Mad About Boyce Avenue - Brazil

    ResponderExcluir
  3. Adriana! Nossa, muito obrigada mesmo! =)

    Ahh, e pode ter certeza que qualquer sinal da passagem deles aqui pelo Brasil a gente vai fazer MUITOOO barulho! hahaha

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil