quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!


Nem parece que depois de manhã já vamos estar em 2010!
O ano simplesmente voou. E espero que 2009 tenha sido um ano especial para todos vocês!
Tenho que confessar, que eu não aguentava mais! rs

Com certeza o ano que está acabando foi muito bom para os nossos meninos também...
Turnê pelas Filipinas, turnê nacional pelos EUA, turnê pela Europa, álbum "Influential Sessions" bombando e até o cd "All We Have Left" que ainda nem foi lançado, já tem 3 músicas que estão na ponta da língua de muitas pessoas... Entre outras coisas muito especiais para eles (e para nós também, é claro).

E ano que vem tem muiito mais... Lançamento do novo álbum, turnê pela Europa e se Deus quiser (e Ele há de querer) a nossa tãoooo esperada turnê pelo Brasil (OMG, só de pensar já começo a tremer aqui...haha)!
Enfim, queria desejar uma ótima virada do ano para todos! E que esse ano que está por vir, e que promete muito, seja muito bom para todos e que o Brasil seja hexa \o/

"(...)Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." Carlos Drummond de Andrade
________________________________________
For those who don't speak portuguese, I found a cute little text about the new year. Hope you like!

My Wishes in 2010: God gives you… 12 Month of Happiness, 52 Weeks of Fun, 365 Days Success, 8760 Hours Good Health, 525600 Minutes Good Luck, 31536000 Seconds of Joy… and that’s all! :) HAPPY NEW YEAR!
________________________________________


Assim como no Natal, se alguma novidade dos meninos aparecer por ai (por exemplo o cover da música do MJ, que o Daniel me disse que estaria a venda em torno de primeiro de janeiro), logo que eu voltar eu posto aqui, não se preocupem ;)

Feliz Ano Novo!! ...e até ano que vem!!

Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR


Share/Bookmark

Um comentário:

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil