domingo, 3 de janeiro de 2010

Muito mais covers!

Não é somente "Leave Out All The Rest" que logo estará disponível.
Descobri que outros álbuns "Acoustic Sessions" também estão sendo atualizados com mais covers...
O "Acoustic Sessions: Vol. 3", por exemplo, tem até Lady Gaga, segundo minhas fontes.



Mas infelizmente só está disponível, por enquanto, para o Reino Unido escutar pelo MySpace, eu acho, porque ninguém de fora de lá consegue ouvir essas músicas =(
As informações acabam sendo confusas, tem gente me falando que tem também Love Lockdown, Circus, Rehab, entre outras.

ATUALIZAÇÕES E CORREÇÕES (04/JAN)!
>>A Gimitwz Mo do Street Team da Alemanha me ajudou com algumas informações que a Melanie C. Mercado do Street Team da Filipinas passou pra ela (adooro isso *-*). Vamos lá...
Primeiro, exceto "Leave Out All The Rest" que nós conseguimos ouvir um trecho pelo Amazon, acreditamos que os outros covers só estão disponíveis para as Filipinas, pois duas músicas (Love Lockdown e What Goes Around) já estavam presentes em um cd que é vendido exclusivamente lá ("Best of Acoustic Sessions" - clique aqui) e além disso, apenas a galera das Filipinas consegue escutar no MySpace =S

Mas enfim, o álbum Acoustic Sessions Vol.3, além das músicas que o antigo já tinha, contém agora Love Lockdown, Circus/Just Dance (Medley) e What Goes Around/Rehab (Medley).
Pra quem quiser tentar escutar esses covers, é só acessar a playlist do MySpace da Melanie clicando aqui.
Eu não consigo escutar, só fica uma frase irritante "A música não está disponível no momento." <<

Mais informações em breve.
Mariana Colombo.

(tá parecendo mais um Plantão do BA! haha)
Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR


Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil