domingo, 24 de janeiro de 2010

"Nós assinamos com a Universal Republic! :)"


Ontem às 22:05

Nós vamos colocar um comunicado à imprensa nas próximas semanas, mas queriamos que vocês fossem os primeiros a saberem: nós oficialmente assinamos um contrato com a Universal Republic (Taylor Swift, Jack Johnson, Colbie Caillat, 3 Doors Down)! Como todos sabem, no final de 2009, tínhamos finalizado nosso álbum totalmente por nossa conta e estávamos desenvolvendo o nosso plano para liberá-lo de forma independente através de nosso próprio selo, 3 Peace Records. Naquela época, recebemos uma proposta da Universal Republic. Nós ficamos realmente impressionado com a empolgação deles com relação a música e com os planos para promover o álbum e começar a divulgação pelo rádio. Nós sentimos que eles compreenderam a extrema importância de continuarmos com o controle das nossas músicas, nossos vídeos, e todos os nossos sites. E eles realmente entenderam a importância do nós querermos colocar os nossos fãs em primeiro lugar. Portanto, estamos animado com essa parceria, e nós pensamos que, juntos, vamos fazer algumas coisas grandes para todos vocês este ano, e nos próximos anos. 3 Peace Records vai continuar a ser a gravadora dos nossos covers no YouTube, e a Universal Republic Records e a 3 Peace Records serão parceiras no lançamento do nosso álbum original. Então, como vocês podem ver, ainda estaremos muito envolvidos como sempre fomos! Isso não vai mudar nunca! :)

Enfim, mais novidades sobre o álbum e mais informações em breve, com certeza, mas por agora, queriamos compartilhar a emoção com vocês sobre o contrato da gravadora, antes de colocar um anúncio formal.

Com amor,

Alejandro, Daniel e Fabian Manzano
Boyce Avenue
____________________________________________________

Fonte: Notas de Boyce Avenue - Facebook

Owwnn *-* fico tãoo feliz de ver a empolgação deles! E principalmente de saber que nada vai mudar, os covers vão continuar firmes e fortes, as músicas originais não vão perder o "BA style" e principalmente continuaremos a ver o Alejandro, o Fabian e o Daniel de sempre!

Congrats guys! You deserve every bit of it and so much more!

Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR


Share/Bookmark

Um comentário:

  1. quem bom que eles nao sao iguais , outros musicos, que pegam uma gravadora e mudam completamente.

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil