quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vídeofã Boyce Avenue! Quer participar? [ENCERRADA]

E ai, gostaram do novo banner do blog? Foi o Fellipe Marinho que fez xD Quem quiser contratar, é só mandar um tweet: @fellipemarinho :) Muuito obrigada Feliipe! Ficou ótimo!
_______________________________

Atenção:
Por enquanto, não enviem mais e-mails! O número de pessoas já chegou no limite!
Obrigada a todos que enviaram seus e-mails! :)
Caso alguém deixe de cumprir com a responsabilidade, eu entrarei em contato com mais pessoas!

Mas voltando ao assunto do post...
Eu e a Wanessa tivemos algumas ideias para criar um vídeo, um Vídeofã, Fan Made, ou qualquer outro nome que queiram dar, para o Boyce. Um vídeo onde nós, brasileiros, mostrassemos o carinho e a admiração que temos por eles.
A primeira ideia era que cada um mandasse um vídeo cantando (ou falando) um trecho da música, no final a gente juntava tudo e blz. Mas eu tinha certeza que quase ninguém participaria, então como dizem... Menos é mais! Ou seja, adaptamos a ideia e ela ficou assim:

Em torno de 40 fãs (ainda não tenho certeza quantos vão ser necessários), escreveriam (à mão!!!) uma frase da música Change Your Mind do Boyce Avenue. Quando eu tivesse todas as frases em mãos, juntaria todas, em ordem, em um vídeo, com a música Change Your Mind de fundo e postaria no YouTube.
Simples, não? Mais ou menos... é muito simples se eu encontrar essas 40 pessoas! rs

Gostou da ideia? Quer participar? Então vamos lá:
Primeiro de tudo, algumas "instruções" se você for um dos escolhidos:
-A frase que cada pessoa escreverá será escolhida por mim (e enviada por e-mail), pelo único motivo de não faltar ou sobrar versos.
-A frase deve ser escrita em folha sulfite, ou qualquer outro papel branco.
-Deve ser escrita À MÃO, porque se fosse pra fazer no computador, eu mesmo escreveria todas.
-Se conseguirmos as 40 pessoas, cada um escreverá apenas um verso, caso falte pessoas, eu mando mais frases.
-Após escritas, as frases devem ser scaneadas ou podem tirar uma foto, sem problemas, desde que fique visível.
-Não é necessário colocar nome na foto, nos créditos finais todos estarão incluídos.

Para participar, é só enviar um e-mail para boyceavenuebrasil@hotmail.com com seu nome e de onde você é. (se tiver twitter manda o nick, porque facilita pra conversar, se não tiver, não é problema).
Entrarei em contato assim que possível.
Mas por favor, só mande o e-mail se realmente você quiser participar!

Ah, e é claro, eu dou um jeito dos meninos assistirem o vídeo ;)

Vamos lá galeraaa! Vamos fazer juntos o primeiro Fan Made do Boyce Avenue!!
Estamos esperando o e-mail de vocês!



Mariana Colombo.
 Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR


Share/Bookmark

3 comentários:

  1. Ótima ideia! Vai ficar super legal! Parabéns pelo trabalho, o blog é show ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu quero participar com certeza

    ResponderExcluir
  3. noosaaa ke magicoo isso!
    aah eu kero muito participar !
    do tem um problema HAHA' eu num sei manda o email :/ muito menos a fotoo kkkk .
    admiro muito vocês do blog :D

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.