quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

With Arms Wide Open - Creed (Boyce Avenue cover acústico)

Fevereiro, apesar de não ter Carnaval, começou bem demais. O novo cover do BA é uma música que acredito que todos conhecem, e que tem uma letra muuito bonita... With Arms Wide Open do bom e velho Creed.  (Sim, o Creed da sua pré-adolescência... ou adolescência. Estamos velhos... aff... haha)

Aproveite, mas aproveite de verdade... Vale a pena :)



O Daniel falou um pouco do vídeo no Facebook, sobre o que a música representa para ele:

"Digam o que quiserem sobre a música original, sobre a banda, ou sobre a voz do Stapp [vocalista do Creed], haha, mas a letra dessa música é realmente tocante, especialmente se você tem filhos (que é sobre isso que a música fala). Estou orgulhoso que nós fizemos este vídeo."

Eu sinceramente gosto muito do Creed e de suas músicas, todas muito melancólicas/dramáticas sim (e a voz do Stapp ajuda a aumentar isso), mas todas muito, como disse o Daniel, tocantes. =)

Um trecho traduzido da música:

"É, acabei de ouvir as notícias de hoje / Parece que minha vida vai mudar / Fechei meus olhos, comecei a orar / E lágrimas de felicidade desceram rosto abaixo. / Com os braços bem abertos / Sob o sol / Bem-vindo à esse lugar / Vou te mostrar tudo / Com os braços bem abertos / Com os braços bem abertos...

Bom, eu não sei se estou preparado / Pra ser o homem que tenho de ser / Vou respirar fundo, trazê-la pro meu lado / Paralisados pelo deslumbramento, acabamos de criar vida.

De braços bem abertos / Sob o sol / Bem-vindo à esse lugar / Vou te mostrar tudo / De braços bem abertos / Agora tudo mudou / Vou te mostrar o amor / Vou te mostrar tudo / Com os braços bem abertos / Com os braços bem abertos...

Vou te mostrar tudo / Oh sim.. / Vou te mostrar tudo / Vou te mostrar o amor.

Se eu tivesse apenas um desejo / Apenas uma exigência / Eu torceria pra ele não ser igual a mim / Espero que ele seja compreensivo / Que ele abrace essa vida / Segure-a pela mão / E a apresente ao mundo / Com os braços bem abertos..."

Ok, não foi um trecho... Foi a música inteira.. haha Não resisti!

Só para lembrar, a nova turnê do BA pelos EUA e Canadá começa agora dia 11. Eles nem precisam, mas... Muita boa sorte p/ eles! =)
Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Um comentário:

  1. Adoro o Creed e AMO o BA. Eles foram MUITO felizes na escolha do cover. Ficou PERFEITO. E posso dizer, está no meu Top5 dos covers.

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil