quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Novo CD - 'All We Have Left'

Eu tô aqui de novo, e juro que é por um motivo muito bom! o//
Hoje, no site AntiMusic saiu uma matéria sobre o novo cd do Boyce! Sabe aquele que a gente só conhece duas músicas e... nada mais? Então...
Nessa matéria eles divulgam o nome do cd, a data de lançamento e as 13 faixas que compõem o cd. Só espero que eles não tenham inventado nada! (yn)

Matéria completa traduzida:
______________________________________________

Tudo O Que Boyce Avenue Deixou

23/09/2009

Boyce Avenue, da Flórida, anunciou o lançamento de um novo álbum de músicas originais, intitulado All We Have Left. As 13 faixas foram produzida pela banda e serão lançadas digitalmente através do Ingrooves / Fontana em 10 de novembro de 2009 e disponível nas lojas em fevereiro de 2010.
Depois de quase três anos de construção de uma base de fãs online no mundo inteiro, Boyce Avenue começa hoje à noite sua primeira turnê europeia em Hamburgo, Alemanha. O 11º dia, 12º show, em Dublin, em 4 de outubro, estão com ingressos esgotados na Academia 2. O show da banda, em Colônia, amanhã à noite, também vendeu muito antecipadamente.

Composto de três irmãos de Sarasota, FL, Alejandro, Fabian e Daniel Manzano, Boyce Avenue está ganhando reconhecimento mundial, através do crescente números de fãs e por sua mistura pop-sensível com rock acústico. A banda tem registrado mais de 125 milhões de visualizações no YouTube e tem mais de 200.000 assinantes para seu canal do YouTube, tornando-se uma das bandas no topo do ranking do site e como os mais visto artistas sem gravadora no mundo.

O vocalista e guitarrista Alejandro Manzano comentou sobre a primeira turnê internacional da banda: "Estamos muito gratos por estarmos numa posição como uma banda independente na Europa agora, a milhares de quilometros de casa, tocando para os fãs de todo o mundo ". Ele acrescenta: "Chegar aos nossos fãs a nível mundial tem sido sempre uma grande prioridade para nós, é por isso que a Internet tem sempre sido um meio lógico de nos expressar e compartilhar nossa música".

Ao falar sobre o novo álbum, o baixista e backing vocal Daniel Manzano comentou: "Graças à grande manifestação de apoio que recebemos de nossos fãs online (no YouTube, Facebook, MySpace e Twitter) ao longo dos últimos dois anos, foi possível recentemente concluir o nosso novo álbum e começar a turnê nos Estados Unidos e no exterior. Com a conclusão e lançamento do nosso álbum em breve, estamos animados para postar vídeos ainda mais e fazer mais uma turnê para os fãs. " Fabian Manzano, guitarrista e backing vocal, acrescenta: "Para nós, isso é a manutenção de uma conexão pessoal com as pessoas, cujo apoio tornou possível continuarmos fazendo o que amamos fazer."  
A banda dos irmãos recentemente terminou sua primeira turnê nacional pelos EUA, em julho, com ingressos esgotados, e com muitas pessoas vindas de outros lugares, de grandes cidades como Nova York, DC, Filadélfia, Boston, Chicago e Los Angeles, entre outros.

Boyce Avenue retornará da Europa e farão uma pequena pausa, antes de retornar à estrada para mais apresentações ao vivo.

Faixas do cd All We Have Left

1. Daylight
2. More Things To Say
3. Broken Angel
4. Every Breath
5. Find Me
6. When The Lights Die
7. Change Your Mind
8. Not Enough
9. Dare To Believe
10. Hear Me Now
11. Briane
12. On My Way
13. Tonight
______________________________________________

Para ler a matéria original, clique aqui.
And for who speaks english, click here.

Resumo:
>> Nome do cd: All We Have Left
>> Lançamento na Internet: 10 de novembro de 2009
>> Lançamento nas lojas: fevereiro de 2010
>> Faixas: 13 faixas, sendo que 6 delas são de músicas inéditas

p.s.: Eu acho que o Brasil deveria ser a única opção para a próxima turnê! hunf... Pronto, falei! =P

Enjoy!
Mariana Colombo.

5 comentários:

  1. que notícia MARAVILHOSA Mari *.*

    mal posso esperar!!

    p.s.: Eu acho que o Brasil deveria ser a única opção para a próxima turnê! hunf... Pronto, falei! =P²

    ResponderExcluir
  2. Fim do ano chegando e nada de Boyce :(

    ResponderExcluir
  3. meu adeus ........ apaixonei pelo jeitinho de olhar do Daniel, passo horas admirando-o

    ResponderExcluir
  4. nossa!!!!!! P E R F E I T OOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Olá, Pessoal! Onde consigo comprar os CDs do Boyce Avenue. Nem no Amazon estou encontrando.
    Obrigada pela ajuda
    Abs

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil